AJUDE!!!: MOTORISTA CANUDENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO EM SÃO PAULO E FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA PODER TRANSPORTAR O CORPO ATÉ CANUDOS-BA

03/05/2017 15:41

Bom dia pessoal! Venho por meio desta mensagem pedir, encarecidamente, uma ajuda de todos os amigos de Sandro Pereira que, como todos sabem, veio a falecer ontem, dia 02/05/2017, cumprindo com o seu dever no trabalho. Infelizmente aconteceu esse terrível acidente que acabou tirando a vida de nosso querido amigo.

No momento, o corpo do Sandro encontra-se no IML de Sorocaba e precisa ser transportado até Canudos-BA e o custo é muito alto, pegando os familiares de surpresa, não tendo condições de fazer o transporte do mesmo até Canudos. O valor do translado é de R$ 6.000,00. A família  não  tem como arrumar do dia pra noite.

Sou amigo dele e decidir, com aprovação do seu irmão, pedir a ajuda para completar a jornada de Sandro, para que ele descanse em paz.

O dono da empresa em que ele trabalhava não se prontificou em arcar com nada até o momento. Assim, a situação só piorou e me ponho no lugar da família, pois já está sendo muito difícil aceitar a perca dessa pessoa tão bacana como Sandro, ainda por cima, não poder dar o destino final que ele desejava e merece, que é estar descansando perto de seus familiares.

Por isso, peço a ajuda de todos, com qualquer quantia para ajudarmos a pagar o transporte do corpo até Canudos.

Qualquer ajuda será bem-vinda, já estamos nos reunindo nos grupos do Whatsapp e todos estão dispostos a ajudar. Quem puder, por favor ajude, pois não sabemos o dia de amanhã e poderia estar acontecendo com qualquer um de nós.

Temos que conseguir a quantia até amanhã.

Desde já agradeço a todos que poderem ajudar

 

BANCO DO BRASIL

Agência: 4176.9

Conta Corrente: 11536.3

Favorecido:  José Pereira dos santos

O TITULAR DA CONTA É IRMÃO DE SANDRO

 

O acidente

Sandro Pereira, motorista de 32 anos, morreu em um acidente na rodovia Castello Branco (SP-280), em Araçariguama (SP), na tarde desta terça-feira (02). Segundo a Polícia Rodoviária, o caminhão que ele dirigia caiu em um barranco na altura do quilômetro 44.

A outra vítima de 26 anos, que também estava no caminhão, teve ferimentos leves e foi encaminhada à Santa Casa de São Roque (SP).

As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia.



 

Sandro era bastante querido na cidade de Canudos e sua morte precoce abalou a todos. Ele era bastante brincalhão e estava sempre com o sorriso no rosto.

Era um excelente motorista, trabalhou um tempo para Kinho Transportes e também prestou serviço para as bandas de forró de Marcelo Silva e Nino Coutinho.



Fonte: Portal Formosa

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.