EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

18/06/2017 21:40

Na manhã deste domingo, 18 de junho de 2017, na Arena Corre Nu, em Formosa (município de Macururé), durante os tradicionais treinos de futebol, os garotos do povoado receberam a visita do empresário comercial da Parafusos Bahia de Feira de Santana, Alcione Silva.

Aquecimento

Como já é do conhecimento de todos que os meninos formosenses chamam a atenção a cada dia a todos que os testemunham a história deles ou por seus toques na bola; isso fez recentemente Alcione garantir ajudar os garotos com materiais esportivos, marcando o encontro com os mesmos pra essa manhã de domingo, que inclusive foram privilegiado com um tempo agradável e presença de chuviscos. Na ocasião, o empresário chegou ao treino dos meninos e entregou os materiais, composto de coletes para treinamento, bola e uma bomba pra encher bola. Simultaneamente, Alcione fez questão de fazer o aquecimento, jogou bola ao lado de um amigo e do treinador do time mirim de Formosa contra os meninos; e na partida Alcione ainda fez 3 gols (jogo que terminou com o placar de 7 a 4 para os adultos) e ele ainda aproveitou pra pedir a musica de Ludmilla ‘Cheguei',dando referência a um Programa da Rede Globo, (O Fantástico), que ao fazer 3 gols numa única partida, o atleta pede música (pedido atendido!).

Momento de gols

O empresário também parabenizou o treinador, Alonso Paixão, popularmente conhecido por Mida, que não vem medindo esforços para transformar os garotos em profissionais do futebol. Na oportunidade, Mida comunicou sobre a existência de uma associação voltada para o incentivo na área que está por vim a funcionar em Formosa; além de outros agendamentos.

Entrega de materiais

Lembrando que mês passado, um “olheiro do futebol”, observou um treino da garotada no mesmo local, elogiando os garotos e ainda fez convite para o treinador em breve levar o pequeno Jeferson para participar de testes em escolinha de futebol de Santa Maria da Boa Vista -PE (clique aqui e veja detalhes dessa história).

Ficamos na expectativa para novos e bons capítulos e nos mantendo a disposição para divulgar.

 

Clique aqui e confira mais fotos.

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.