A informação a todo momento

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

09/12/2016 21:16

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, aos 34 anos, de Fábio Júnio Rodrigues dos Santos, popularmente conhecido por Fabinho, que residia na Comunidade de Chorrochózinho, próximo do Povoado de Formosa (município de Macururé - BA). O falecimento foi na Cidade de Feira de Santana - BA, onde o mesmo se encontrava aos cuidados médicos. Ele faleceu por volta das 14 h 30m desta sexta-feira (09).

Durante muitos anos, Fabinho alegrou muita gente com a sua arte na musica, onde participou como cantor, sanfoneiro e tecladista de grupos, como: Fofoqueira do Forró (Formosa), DDN, Mel de Enxú e Naldinho Beira Rio (Macururé) e participação na Banda 1000 Graus de Santa Luz - BA.

Deixamos com toda a família Silva Santos nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda. O sepultamento será realizado em Formosa, a partir de 15h deste sábado (10).

Ele deixa a filha Maria Eduarda, a esposa Beatriz Silva, a mãe Helena, irmãos e demais familiares.

 

 

Membro da Família

 

 

Ficam aqui também os meus sentimentos de cunhado. Com certeza Fabinho você fará falta a todos que te conheceram; seu Anjinho Gabriel (filho que faleceu ano passado) estará lhe esperando no céu. Vai com Deus. Força minha Irmã e minha querida sobrinha Duda; e a todos nós. 

 

Jean Fagner

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode