FORMOSA-BA: REALIZADA A CELEBRAÇÃO DE FORMATURA INFANTIL 2017; CONFIRA DETALHES

16/12/2017 12:12

 

Na noite desta sexta-feira (15/12), foi realizada nas dependências da Escola Municipal Ana Nery, no Povoado de Formosa (município de Macururé - BA), a Celebração de Formatura das turmas do Pré e do 1º ano (Ensino Fundamental), do ano de 2017.

 

O evento contou com a narração da Professora Arlene Santana, que a princípio saudou a todos os presentes: “Gostaria de saudar senhores pais, nossas crianças e convidados aqui presentes com boa noite”.

Na sequência, a mesma anunciou a programação: “É com grande satisfação que nos reunimos mais uma vez para juntos comemorarmos o nascimento de Jesus e mais uma cerimônia de colação de grau da Educação infantil”.

Os trabalhos se iniciaram com a encenação apresentando o Nascimento de Cristo, o verdadeiro sentido do Natal, tendo como atores personagens principais a Professora Gildineide Souza (interpretando Maria) e o Agente Administrativo Jean Fagner (interpretação José).

Em seguida, os alunos do Pré 2 e 1º ano fizeram a apresentação de agradecimento a família e professores e despedir-se da escola; simultaneamente ao som das música Dia Especial e Natal de Paz.

Após a apresentação Papai Noel surge acompanhado da “Mamãe Noel” e se apresenta as crianças e senta no local indicado para que depois da entrega dos certificados e réplicas ele possa presenteá-los.

Dando continuidade, a professora Joana Gonçalves comunica: “Chegamos ao final de mais uma etapa na vida educacional de vocês! Essa é primeira de muitas outras conquistas que virão. E para celebrarmos essa conquista, contemplamo-los com os certificados e réplicas (...). Convidamos os pais ou responsável para trazer vossos filhos para receber os certificados”.

Confira os alunos convidados do Pré 1:

Alice Maria

Ariel

Ariele

Luis Gustavo

Maria Cecília

Melquezedeque

Confira os alunos convidados do Pré 2:

Anny Katarine;

Eduarda Tahinara;

Edla Carla;

Edna Carla;

Hian;

Pablo Vinícius;

Paula Fernanda.

Confira os alunos convidados do 1º ano:

Davi Benício;

Edlla Sofia;

Kaique Neves;

Luan Araújo;

Welington César.

 

Chega a hora do tão esperado momento pelas crianças, o Papai Noel seguindo os Reis Magos entrega os presentes.

Pra encerrar, as mesas são servidas de salgados, bolo e refrigerantes; e simultaneamente um vídeo revivendo momentos no ano letivo 2017 da escola foi exibido.

Lembrando que durante todo o evento, recursos áudio/visuais foram utilizados, exibindo músicas, vídeos, fotos e etc, em homenagem principalmente aos alunos, contribuindo bastante para abrilhantar e/ou engrandecer a celebração. Em relação à ornamentação do espaço da solenidade, em forma de bambolês, foi bastante elogiado por muitos dos que se fizeram presentes.

Destacamos também o anuncio feito pelo o Coordenador Pedagógico de Formosa, Leandro Souza, de que a Professora Arlene será a nova Coordenadora de Educação do Munícipio de Macururé.  Diante da informação, desejamos sucesso a ela nesse novo desafio profissional.

Damos por encerrada essa confraternização, agradecendo a Deus e a todos que contribuíram direto ou indiretamente para que essa festa acontecesse. Nosso muito obrigado!”, concluiu a Professora Gildineide.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS!

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.