FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

09/10/2016 20:38

Foto: Lance destaque

Foto: Criançada de Formosa vestida no tão desejado primeiro uniforme

Foto: Criançada de Várzea da Ema

 

Neste domingo (09/10), foram realizados no Recanto Social Coração de Maria (Associação de Apoio a Várzea da Ema), no povoado de Várzea da Ema (município de Chorrochó-BA), amistosos de futebol society . O encontro contou com a participação de 6 (seis) equipes, sendo 2 (duas) delas mirins e 4 (quatro) mistas (jovens / adultos). Cada comunidade apresentou 3 (três) times que se confrontaram  entre comunidades.

Fotos: Recanto Social Coração de Maria

 

Iniciado às 10h 30m, esse encontro contou com a organização da Associação de Apoio a Várzea da Ema e o apoio do popular Mida de Formosa.

Foto: Momento do apito inicial dos amistosos

As equipes participantes do encontro jogaram 2 (dois) tempos de 20 minutos,  os jogos  tiveram um total de 40 minutos. Lembrando que simultaneamente aos jogos foram servidos no refeitório lanches e almoço para os presentes.

Fotos: Momento da refeição

Não houve premiação para os jogadores.

 

CONFRONTOS

 

Os confrontos tiveram os seguintes resultados:

 

1º jogo: Crianças de Formosa 0 X 0 Crianças da Associação de Várzea da Ema (empate)

Fotos: Lances da partida

A equipe de mirim de Formosa foi superior durante toda a partida, com rápidos toques de bola e muita habilidade, o time jogou fácil, mas pecou na finalização.  No momento que soltou o grito de gol o árbitro anulou alegando a bola não ter entrado. Houve muita reclamação dos formosenses. Já o time de Várzea da Ema teve apenas uma boa chance no fim do jogo, num chute de fora da área que foi defendido pelo o goleiro Lucas com a mão direita. A partida então termina sem gols.

Fotos: Lances perigosos

Fotos: Momento polêmico do gol anulado

2º jogo: Adultos de Formosa 2 X 0 Adultos de Várzea da Ema (2º tempo: Gols de Diogo (2))

Fotos oficiais dos times de Várzea da Ema e Formosa (respectivamente) 

Partida com forte pegada, ambas das equipes mostraram a sua força em campo, mas os formosense criaram mais e definiu a partida no 2º tempo, com 2 (dois) gols de Diogo.

Fotos: Lances do jogo

3º jogo: Adultos de Várzea da Ema 3 X 0 Adultos de Formosa (1º tempo: Gol de Zé Fábio / 2º tempo: Gols de Robinho (1) e Renato (1) )

Fotos oficiais dos times de Formosa e Várzea da Ema (respectivamente) e de  Lances do jogo

Nesse jogo, ambas as equipes tocaram bem na bola e criaram boas situações de gols, mas apenas o time da casa aproveitou as oportunidades e de forma surpreendente goleou o seu oponente.

Foto: Momento do gol de Zé Fábio

 

ARTILHEIROS

 

Diogo (Adultos de Formosa)- 2 gols;

Zé Fábio (Adultos de Várzea da Ema)- 1 gol;

Robinho (Adultos de Várzea da Ema)- 1 gol;

Renato (Adultos de Várzea da Ema)- 1 gol.

 

Logo após os jogos houve a realização de um bingo.

Foto: Realização do Bingo

 

Lembrando que haverá amistosos também no povoado de Formosa, com data a se confirmar, mas provavelmente será no último fim de semana de novembro.

A nossa redação também aproveita para agradecer a pessoa de Mida pelo o convite e a confiança no nosso trabalho e a gente se mantem a disposição para futuros encontros esportivos. E também os agradecimentos ao Farmacêutico Henrique, que de forma voluntária doou os uniformes aos times de Formosa e a pela boa recepção feita pelo o pessoal da Associação. Fica o nosso obrigado!

 

Veja mais fotos clicando 1 e vídeo do momento da saída dos pequeninos formosenses para o amistoso em Várzea da Ema clicando em 2.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

 

 

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.