A informação a todo momento

Galeria de fotos

1 | 2 >>
/album/galeria-de-fotos/ai16-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai17-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ai18-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/ii-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-140015-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154509-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-154747-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-103808-jpg/
/album/galeria-de-fotos/img-20160103-wa0097-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160103-025115-jpg/
1 | 2 >>

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CORONAVÍRUS

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

 

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

CALENDÁRIO DE BENEFÍCIOS DO INSS

CALENDÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

NOTÍCIAS

VACINA CONTRA A COVID-19 PODE ESTAR DISPONÍVEL EM JANEIRO, DIZ DORIA

27/07/2020 19:59

Imagem

Foto: Reprodução / Governo de São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira (27), que a vacina contra o novo coronavírus produzida por um laboratório chinês, em parceria com o Instituto Butantan, poderá estar disponível para a população brasileira a partir de janeiro de 2021. Isso, segundo o governador, vai depender se os testes da vacina forem bem sucedidos.

“Já no final do ano, não havendo intercorrências na terceira fase de testes, poderemos iniciar a produção da vacina em dezembro e imediatamente iniciar a vacinação de milhões de brasileiros”, disse Doria. No entanto, nem toda a população brasileira poderia ser vacinada em janeiro já que a produção ainda seria insuficiente para vacinar todo mundo. A expectativa é que inicialmente sejam vacinadas 60 milhões de pessoas no país, de acordo com a Agência Brasil.

Segundo o secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, a fase 3 vai demonstrar se a vacina produz anticorpos contra a covid-19 e se essa produção de anticorpos é sustentada, ou seja, se isso é mantido por um tempo prolongado. 

“Como estamos no meio de uma pandemia, nada mais justo que as autoridades sanitárias promovessem emergencialmente a liberação. Se tenho segurança e estou produzindo anticorpos nesses três meses, vamos utilizar [a vacina para a população]. Claro que todo o estudo deve continuar até para saber se vai precisar dar doses de reforço com o decorrer dos anos”, justificou Gorinchteyn.

A CoronaVac, como foi batizada essa vacina, está na fase 3 de testes em humanos, que está sendo realizada também no Brasil. Ao todo, os testes com a CoronaVac serão realizados em nove mil voluntários em centros de pesquisas de seis estados brasileiros: São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. A pesquisa clínica será coordenada pelo Instituto Butantan e o custo da testagem é de R$ 85 milhões, custeados pelo governo.

Caso seja comprovado o sucesso da vacina, ela começará a ser produzida pelo Instituto Butantan.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: BN.

>>

UAUÁ-BA CONFIRMA 7ª MORTE POR COVID-19

27/07/2020 19:47

Imagem

Uauá, 7° óbito por covid-19 foi confirmado neste domingo (26).

Aumentou para 7, o número de mortes por coronavirus, em Uauá, norte do estado.

A morte de uma servidora da Prefeitura, na semana passada, que até então as causas seriam por conta de complicações pós parto, Neste domingo (26/07), com os resultados de exames, foi comprovado ser o motivo, o novo coronavirus, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Uauá.

Confira nota da Prefeitura.

Além da dor da morte repentina, em razão de complicações no pós parto, motivo de sobra para causar tristeza em familiares, amigos comunidade, neste domingo (26) a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar oficialmente que exames médicos realizados em Petrolina-PE, no dia 21 de julho, confirmaram ser Covid-19 a causa da morte de Fabiola Santana da Silva, nossa conterrânea e amiga.

Assim, uma vez mais, externamos o pesar e a solidariedade de Uauá com quem sofre as terriveis consequências do novo coronavirus. E, claro, por nos vermos ora submetidos às medidas do lockdown, reiteramos o filme desejo de somar esforços para honrar a memória de todos que partiram e buscar meios adequados para salvaguardar a vida e a saúde pública no município.

Deus Nos guie, abençoe e fortaleça!

Prefeito Lindomar Dantas Domingo, 26 de julho de 2020.

Em atualização do boletim epidemiológico deste domingo (26), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, os casos notificados somam 723 sendo 213 por teste rápido, 24 por laboratório, 11 por laboratório particular, 109 recuperados e 07 óbitos.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Uaua.com.br

 

>>

MACURURÉ-BA COMPLETA 58 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (27); CONFIRA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

27/07/2020 09:46

Imagem

Macururé é um município brasileiro do estado da Bahia.

Sua população estimada em 2019 foi de 7.824 habitantes (Dados do IBGE). Localizado no nordeste semiárido da Bahia, sertão do Raso da Catarina, tem a origem do seu nome de uma antiga fazenda denominada Macururé, que de acordo com registros de terras coloniais, encontrados pelo pesquisador Alex Maia, no ano de 1992, no Arquivo Público da Bahia, comprova através de documentos históricos de alto valor, os quase 200 anos da existência deste nome. Os registros de terras oficiais da Freguesia de Santo Antônio da Glória (atual Paulo Afonso-BA), datado do dia 20 de janeiro de 1857, exemplar 180, onde foi registrado a posse de terra por herança, documento este assinado pelo Vigário Luis Justino da Costa, comprova o fato. Desde o ano de 1857 este nome, assim como o nome da Fazenda Tintin, figuram para denominação de lotes de terra. O significado do termo Macururé é de origem indígena, do dialeto das tribos Mariquitos e Pankararus, que habitavam a região. MACU = PEIXE e RURE = maneira de pegá-lo (armadilha).

Macururé herdou da antiga fazenda somente o nome, pois o local exato onde está localizada, era uma pequena fazenda, chamada de Três Irmãos, por causa dos seus donos: Ricardo, Firmino e Honório, da família Maia, oriunda do Rio Grande do Norte. A cidade de Macururé teve início com a fazenda de Roberto Pereira Maia, a qual se chamava Roça do Tintim (nome também achado em registros de terras no Arquivo Público datado de 1857). Recebendo mais tarde o nome de Fazenda Três Irmãos, por ter sido doada aos três filhos: Firmino Pereira Maia, Honório Pereira Maia e Ricardo Pereira Maia. Recebendo a fazenda, partiram para a construção de suas casas conservando a Casa Grande da Fazenda. Em 1906 construíram uma capelinha, sendo Firmino Pereira Maia o responsável. Os irmãos reunidos mandaram a Salvador o Amâncio para trocar umas moedas por uma imagem, sendo escolhida a de Senhor do Bonfim. Em homenagem a esta imagem deram à fazenda o nome de Arraial do Senhor do Bonfim. A primeira missa na capelinha foi celebrada pelo Padre Manoel Félix. Para manter a ordem e administração nomearam como delegado o Honório Pereira Maia.

Com a construção da antiga BR-4 (atual BR-116) em 1942, chegaram ao arraial bastante pessoas, funcionárias da antiga inspetoria de obras, o que fez com que a sua população aumentasse bastante. Foram construídas várias casas, que deram origem a uma rua que hoje é a Praça Municipal. Muitos dos materiais enviados para a construção da estrada foram desviados para a cidade de Senhor do Bonfim (Bonfim de Vila Nova), também situada no sertão baiano. Por este motivo combinaram para mudar o nome e o escolhido foi o de MACURURÉ.

Em 1938 Macururé figurava como um dos distritos de Glória com o nome de Bonfim. Entre o quinquênio de 1939/1943 o distrito de Bonfim passou a denominar-se Macururé. Em se tratando de emancipação política não podemos esquecer o seu grande batalhador o Sr. Diógenes Lemos de Moraes que não mediu esforços para que o município se emancipasse de Glória. Para este feito ele contou com a ajuda dos deputados João Carlos Tourinho Dantas e Raimundo Reis, tendo o município sido criado através da Lei Estadual nº 1.754 de 27 de julho de 1962, D.O. de 30 de julho de 1962. O município ocupa hoje uma área de 2.108 km², fazendo limite com os municípios de Chorrochó, Rodelas, Jeremoabo e Canudos.

Turismo – Na zona rural existe potencialidade para desenvolver o turismo arqueológico e cultural, no local onde foram encontradas várias pinturas rupestres e fragmentos de ossos, provavelmente pré-históricos. O município possui belos locais para a prática do turismo ecológico como a Pedra do Bango-Bango, Pedra da Onça, Os Caldeirões do São Francisco e a Pedra do Letreiro. Os atrativos encontram-se no povoado de São Francisco e os fragmentos de ossos foram encontrados no povoado Salgado do Melão ambos municípios de Macururé.

Povoados – O município de Macururé possui também quatro povoados ao seu domínio, sendo eles: Formosa (que localiza nas margens da rodovia federal, BR-116), Salgado do Melão, São Francisco e Sansaité; além de várias fazendas.

Administração – Macururé já contabiliza 7 (sete) prefeitos, sendo eles: Silvino Alves do Nascimento, Aurelino Silva Araújo, Edvaldo Soares do Nascimento (Vadinho), Eugênio Pacelle de Almeida Gonçalves (Gena), José Augusto de Jesus (Zé de Erotildes), Silma Eliane Alves do Nascimento e atualmente administrado por Everaldo Carvalho S Soares*.

*Por licença do prefeito, interinamente, o Vice Prefeito Galo Cego assumiu a prefeitura nos últimos dias.

Atualmente, o poder legislativo conta com 9 (nove) vereadores, sendo eles: Fábio Pereira Maia (Presidente da Câmara), Antônio Gomes de Souza (Tonhá), Ademir Xavier Varjão, Anderson Gomes Soares, Clotildes Manoel Filho, Jonas Alves da Silva (Gato), Gledson Gomes (Guedão), Inácio Alves Lima e Romildon Campos Varjão.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News,  a informação a todo o momento.

>>

EXTRATO DO SISAL VIRA INSETICIDA CONTRA O AEDES AEGYPTI

26/07/2020 21:10

Imagem

Um inseticida natural que mata o Aedes aegypti foi desenvolvido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Algodão). Segundo a UFPB, o inseticida já tem eficácia comprovada e é de baixo custo.

A pesquisadora responsável pelo inseticida é a professora Fabíola Cruz, do departamento de biologia celular e molecular da UFPB. O produto é feito de extrato de agave, planta conhecida como sisal.

Além da eficácia já comprovada em qualquer fase de vida do mosquito vetor da dengue, zika e chikungunya, o inseticida também é de baixo custo, não é tóxico para outros animais e tem ação rápida.

Com a pesquisa já desenvolvida, a Embrapa e a UFPB buscam empresas para produzir o inseticida em escala comercial.

“Nem a UFPB e nem a Embrapa têm condições de produzir, de tornar o inseticida comercializável. Então, para isso, precisamos de um agente externo, que seria uma indústria”, explicou a professora Fabíola.

Segundo a professora, através da comercialização, o produto também deve valorizar a cultura do sisal e fornecer renda para os produtores da planta na Paraíba.

O produto já foi patenteado pela Agência UFPB de Inovação Tecnológica (Inova-UFPB) e, segundo a professora Fabíola, a meta é de estar no mercado ainda no fim deste ano.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: A Voz do Campo

>>

AGRICULTOR COLHE ABÓBORA DE 25 KG NA ZONA RURAL DE SANTALUZ-BA

26/07/2020 20:53

Imagem

Foto: Arquivo Pessoal

O agricultor Eduardo dos Santos, de 56 anos, colheu uma abóbora de 25 kg em sua propriedade rural localizada no povoado Porco, em Santaluz, região sisaleira da Bahia. A filha dele, Érica Marques, conta que o vegetal foi colhido na última terça-feira (21). De acordo com ela, esta é a segunda ‘abóbora gigante’ cultivada pelo produtor rural, que vai repartir o fruto com familiares. Conhecida em algumas regiões também como jerimum, a abóbora é um alimento muito nutritivo e com poucas calorias, além de ser rica em potássio, vitamina C e betacaroteno, nutrientes que a tornam benéfica para a visão, coração, pele e imunidade.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Notícias de Santaluz

>>

PROCURA-SE FAMÍLIA DE SILVIO JOSE DE SOUZA; O MESMO ESTÁ EM SÃO PAULO, MAS É NATURAL DE CIDADE DO SERTÃO BAIANO

26/07/2020 20:00

Em uma postagem no Facebook, uma cidadã com nome registrado nessa rede social por  Josse Reis informa sobre a procura de familiares do Senhor Silvio José de Souza (conhecido por Batata) que se encontra hospitalizado em São Paulo, mas que tem naturalidade de cidade baiana. Confira abaixo a postagem que é de 24 de julho de 2020:

Bom dia a todos caríssimos amigos e familiares peço imensamente a ajuda de vcs para que juntos possamos encontrar algum família desse senhor qual nome procede de nome = SILVIO JOSE DE SOUZA ( conhecido como batata )
Filiação/ Ranulfa de Souza...
Naturalidade de Quijingue-Bahia.
O mesmo sofreu um AVC ..
acidente vascular cerebral ..
Encontrar-se no momento hospitalizado e em situações críticas no hospital Heliópolis São Paulo.
O mesmo não tem contato com nenhum familiar ... portanto pedimos que nos ajude a encontrar alguém pq ele precisa de cuidados .
Telefone para contato
11 951080171 Miriam.
Compartilhem por favor e nós ajudem !
Obrigado!

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.
>>

UAUÁ-BA REGISTRA A 6ª MORTE POR COVID-19

26/07/2020 13:18

Imagem

Morreu, na manhã deste sábado (25) em um hospital da capital baiana, Marcos Roberto Dias de França, conhecido socialmente por “Marcos do Paredão”.

Ele havia sido regulado no dia 21 de junho para uma unidade hospitalar da capital baiana, Salvador.

Marcos estava internado com bactéria nos pulmões, e no hospital onde estava se tratando da doença contraiu o vírus.

Com isso, Uauá contabiliza 06 mortes por coronavírus (Covid-19). Não houve alteração no Boletim epidemiológico neste sábado. A prefeitura de Uauá emitiu Nota de Pesar. Confira:

Imagem

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Uaua.com.br

>>

MACURURÉ-BA REGISTRA 2º ÓBITO POR COVID-19

25/07/2020 20:50

Imagem

Prefeitura Municipal de Macururé, através da Secretaria Municipal de Saúde, contabilizou neste sábado (25/07) mais um caso óbito por Covid-19. Confira notas a seguir:

Imagem

Imagem

Confira a seguir os boletins e a distribuição dos casos ativos e recuperados da Covid-19 na Sede e Zona Rural do município:

Imagem

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

CHORROCHÓ-BA REGISTRA SEGUNDA MORTE POR CORONAVÍRUS

25/07/2020 20:13

Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Prefeitura de Chorrochó-BA lamenta profundamente informar que no dia de hoje (25/07) ocorreu o segundo óbito por Covid-19 do município. O caso foi de uma Senhora de 86 anos que testou positivo para a doença e sofreu complicações em decorrência da infecção.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e pesar.

Que Deus conforte a todos.

Imagem

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Secretaria de Saúde de Chorrochó. 

>>

CHORROCHÓ-BA: PREFEITURA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM PNAE REALIZARÁ 2ª ETAPA DA ENTREGA DO KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM CASA; CONFIRA OS DETALHES

25/07/2020 11:42

Imagem

A Prefeitura Municipal de Chorrochó, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Programa de Nacional da Alimentação Escolar (PNAE), realizará a partir de segunda-feira (27/07), a distribuição do “Kit da Alimentação Escolar” – 2ª Etapa, aos alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega será feita no período de 27/07 a 31/07, das 08 às 12h e das 13h às 17h, nas escolas e creches municipais, conforme escala organizada por cada unidade de ensino. Para maiores informações, entre em contato com a direção da escola ou creche na qual o estudante está matriculado. Todos os pais/responsáveis devem comparecer a escola/creche usando máscaras e seguindo as regras de distanciamento social.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ascom PMC

>>
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode