A informação a todo momento

Galeria de fotos

<< 1 | 2
/album/galeria-de-fotos/a20160103-033618-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-155455-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-155622-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-160539-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-173627-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-162944-jpg/
<< 1 | 2

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CORONAVÍRUS

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

 

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

CALENDÁRIO DE BENEFÍCIOS DO INSS

CALENDÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

NOTÍCIAS

MUDANÇA NA POLÍTICA DE MACURURÉ-BA!!! PREFEITO EVERALDO ABRE MÃO DE CONCORRER A REELEIÇÃO E IRÁ APOIAR BERGUE DE JOSIAS

11/10/2020 00:36

25 dias depois de homologar a sua candidatura a reeleição para prefeito de Macururé-BA, o prefeito Everaldo Carvalho publicou em um grupo de whatsapp que não será mais candidato e que irá apoiar o jovem Bergue de Josias.

Em um áudio, o gestor explicou o motivo da sua desistência:

“Boa tarde amigos e amigas do Portal Formosa, a todos que estão aqui, eu acho que a eleição é livre né, eu tô ouvindo aí vários comentários, várias agressões e eu sempre fiquei tranqüilo. É e já sabia que tudo isso iria ocorrer, isso é, natural a forma como está acontecendo. É certo que não tínhamos como seguir, na derrota pra Macururé, no retrocesso, eu acredito no progresso, o que é retrocesso a gente já conhece, vamos apostar em um novo quem sabe num vai dar certo. E aqui ninguém ta forçando ninguém a tomar posicionamento político nenhum. É claro que isso aí tudo foi proporcionado pela divisão e cada um teve que escolher o seu caminho, o caminho melhor pra Macururé num que eu acredito, eu num acredito no retrocesso, num volto atrás porque nós trabalhemos muito, progredimos muito e na hora de ir pra cima muitos ficaram em cima do muro, omissos e a gente num é omisso, a gente vai define, partir pra cima e vamos ganhar a eleição pra ver se os trabalhos continua da melhor forma possível, então é nós sabemos que num agüentaram é nosso sucesso, nosso trabalho é como padre Fábio de Melo falou a Xuxa: Olhe! um amigo seu num é aquele que quando ver você acabar liquidado quer lhe ajudar não, porque as vezes alguém quer lhe  ajudar pra lhe humilhar, o verdadeiro forte é aquele que é amigo quando sabe que a pessoa tá bem. Então a decisão é certa, é corretíssima em razão da verdade, a verdade tem que ser dita e covarde eu não sou, eu tenho sangue no olho e parto pra cima, eu sou esse cara aí, eu sempre fui, agora aqui ninguém vai segurar um grupo desunido, que articularam a cassada do meu mandato e tudo mais, esse sim eu num tenho mais como eu voltar, eu vou seguir em um grupo diferente”, palavras do prefeito Everaldo no grupo de Whatsapp Portal Formosa Zap neste sábado (10/10).

Lembrando que na eleição de 2016, o prefeito Everaldo teve o apoio da então prefeita Silma, mas agora na tentativa de reeleição ele não contou mais com o apoio dela, que lançou também a sua candidatura, assim rachando o grupo político. Com essa ruptura, 25 dias depois de homologar a sua candidatura, o prefeito Everaldo desistiu da disputa e irá apoiar Bergue de Josias.

A eleição será dia 15 de novembro, Macururé agora contará com dois candidatos a prefeito, o jovem Bergue de Josias, que já contava com o apoio do ex-prefeito Gena, agora terá o apoio do atual gestor Everaldo Carvalho. Já a chapa concorrente será encabeçada pela a ex-prefeita Silma Eliane.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

CONVITE!!! CONFRATERNIZAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS EM FORMOSA-BA

10/10/2020 23:04

Atenção criançada! nesta segunda-feira (12/10), haverá uma confraternização do Dia das Crianças em Formosa (município de Macururé-BA) e você é o nosso convidado!

Será a partir de 15h00m, na igreja do Sagrado Coração de Jesus. Participe!!!

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

NOTA DE FALECIMENTO: FORMOSA-BA PERDE O POPULAR ‘JÓ’

07/10/2020 10:41



É com grande tristeza que comunicamos o falecimento, aos 63 anos, do Senhor Josué Ferreira de Azevedo, conhecido popularmente por Jó, morador do Povoado de Formosa, município de Macururé-BA.

Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (07/10) na cidade de Salvador-BA, local onde o mesmo se encontrava hospitalizado. Há alguns meses ele vinha fazendo tratamento médico na mesma cidade, vindo a falecer nesta manhã de 07 de outubro.

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda. Jó deixa a filha Lara; além de esposa, irmãs, sobrinhos e demais familiares.

O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (08/10), as 08h00m, em Formosa.

 

“Além de primo, Jó era um grande amigo, ir pra carregar água na barragem e num ver ele pra bater papo era um dia sem graça. Quantas vezes minha mãe num ia atrás de mim pensando que eu tinha escorregado na barragem ou até mesmo preocupada com os carros na BR, mas era o nosso papo de horas e horas, boas recordações! Mas Deus te chamou e não podemos fazer o contrário. Descanso eterno”. (Assina: Jean )

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

JUÍZA ELEITORAL DETERMINA SUSPENSÃO DE CARREATAS E FOGOS DURANTE PERÍODO DE ELEIÇÕES EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

03/10/2020 19:38

Image

Pixabay

A disputa eleitoral de 2020 no município de Euclides da Cunha (BA) não poderá contar com a realização das tradicionais carreatas e queimas carreatas. Uma decisão tomada pela juíza eleitoral Dione Cerqueira Silva, da 102ª zona eleitoral, suspendeu as manifestações em virtude do atual panorama de pandemia da Covid-19.

Segundo o site Euclidesdacunha.com, a magistrada entendeu que não há, no momento, segurança sanitária que permita a realização de eventos que gerem aglomeração de pessoas. A decisão foi tomada a partir de um acordo entre as chapas que disputam a eleição majoritária, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Polícia Militar.

Com isso, duas carreatas que estavam marcadas para o próximo dia 04 de outubro (domingo) em apoio ao atual prefeito Luciano Pinheiro (PDT) que busca a reeleição e à Fátima Nunes (PSD), candidata à prefeitura pela oposição, estão canceladas.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Sertão em Pauta, com informações de Euclidesdacunha.com

>>

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE SEXTA-FEIRA; SETEMBRO TERMINA REGISTRANDO 9 MILÍMETROS

02/10/2020 10:56

Image

Foto tirada as 11h00m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, neste fim de manhã de sexta-feira (02/10), às 10h30min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR-116 – Rodovia Santos Dumont – Km 112) esteve marcada por céu limpo e um tempo ambiente quente, com umidade relativa do ar de 36%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento; sendo que hoje por volta de 14h pode chegar a 22% (estado de atenção), isso significa que é necessário evitar exercícios físicos ao ar livre, umidificar o ambiente, sempre que possível permanecer em locais protegidos do sol (em áreas vegetadas), consumir água à vontade. Em relação à chance de chuva é de 0 % ao longo do dia. Setembro termina com 9 milímetros registrados no povoado, dentro da normalidade da média do mês.

A temperatura hoje chegou a atingir 31°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 34°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 11, indicando um nível UV extremo, havendo necessidade de proteção da pele. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 19 Km/h, com rajadas de até 26 km/h, vindas predominantemente da direção SE (Sudeste).
A nascente do sol foi às 5h e 20m e o poente será às 17h e 32m.  
A temperatura máxima para hoje é de 35 graus e a mínima de 19, com sensação térmica máxima de 37 e mínima de 18. 


Localidades da Região:


Bendegó= temp- 35max / 18min; com 0% de chance de chuva

Canché= temp- 34max / 19min; com 1% de chance de chuva

Várzea da Ema= temp- 35max / 19min; com 0% de chance de chuva

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

PROVA DE VIDA DO INSS É ADIADA PARA 31 DE OUTUBRO

28/09/2020 19:56

Image

Foto: Martha Imenes

Aposentados e pensionistas do  INSS devem ficar atentos: o prazo para o recadastramento anual, que acabaria no dia 30 de setembro, próxima quarta-feira, foi adiado para 31 de outubro por conta da pandemia de Covid-19.

A exigência é prevista em lei e determina que além dos beneficiários do INSS, servidores aposentados e anistiados também comprovem que estão vivos. O segurado que não fizer o recadastramento corre o risco de ter o benefício suspenso.

A comprovação anual é realizada todo ano no mês do aniversário do segurado, ou em 12 meses passados da última comprovação de vida, na agência bancária onde recebe o benefício. Para isso, basta apresentar um documento de identificação com foto, como identidade, Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação, por exemplo. Atenção: não é preciso ir ao INSS.

Quem não pode sair de casa por motivo de saúde, pode ser representado por outra pessoa. neste caso, o procurador precisa ir a uma agência da Previdência Social com um atestado médico emitido há menos de 30 dias e uma procuração registrada em cartório.

De acordo com a página do INSS na internet, algumas instituições financeiras que possuem sistemas de biometria estão utilizando essa tecnologia para realizar a comprovação de vida nos terminais de autoatendimento. Esse procedimento é obrigatório para todos os beneficiários do INSS que recebem seus pagamentos por meio de conta corrente, conta poupança ou cartão magnético.

Os bancos comunicam os beneficiários sobre a comprovação de vida por meio de mensagens informativas, disponibilizadas nos seus caixas eletrônicos e sites na internet.

O segurado que recebe o benefício há menos de 12 meses - aqueles que tiveram benefício aprovado recentemente - ainda não precisam fazer o recadastramento.

Já os segurados que têm mais de 80 anos ou debilitados terão atendimento especial. O procedimento é realizado in loco por um Servidor do INSS. O agendamento é realizado pelo site ou aplicativo Meu INSS.

Para acessar o serviço é preciso entrar ter login e senha. Ao entrar na conta o segurado precisa ir até a opção "Agendamentos/Solicitações", em seguida clicar em 'Novo Requerimento' e escolher a opção de prova de vida.

Como recuperar o benefício

E como proceder caso o benefício do INSS seja suspenso por falta de recadastramento anual?

De acordo com João Badari, do escritório Aith, Badari e Luchin é bem simples. "Basta que o segurado que teve o benefício suspenso se dirigir ao banco onde recebe o pagamento, mas caso não tenha conta corrente, é preciso ir ao INSS". Por isso a importância de estar atento à data de retorno das provas de vida nas agências.

O procedimento é similar à prova de vida anual: basta apresentar no local que fizer o recadastramento, no banco onde recebe o benefício ou no posto do INSS, um documento de identificação com foto, como identidade, Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Em vigor desde 2012, a medida evita fraudes e pagamento indevido dos benefícios, segundo informações do INSS. Essa comprovação é sempre presencial e para quem mora fora do Brasil pode ser feita em embaixadas e consulados.

Biometria facial serve como recadastramento

O INSS está com um projeto-piloto para implantar biometria facial via celular. No Rio de Janeiro, 32 mil segurados foram chamados para colocar as informações em dia.

A expectativa do INSS é que 500 mil segurados participem do projeto em todo país. Mas nem todos serão convidados. Apenas serão selecionados os que tenham Carteira Nacional de Habilitação e título de eleitor, além de celular com câmera digital e acesso à internet.

A checagem das informações é feita utilizando as bases de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

E como é realizada a prova de vida digital? Conforme informações do INSS, ela é feita por reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, por meio do aplicativo do Meu INSS e do aplicativo do Governo Digital (Meu gov.br), que vão indicar se, de fato, a pessoa da foto é a dona do CPF informado no cadastro previdenciário.

De acordo com o instituto, os primeiros contatos com os segurados são realizados por mensagens enviadas pelo Meu INSS, Central 135 e email. Por conta disso, é importante estar com as informações em dia no cadastro.

Sem balanço

Procurado, o INSS informou que ainda não dispõe do balanço das biometrias faciais realizadas no Rio de Janeiro.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.:

 

Fonte: O Dia / IG

>>

GOVERNO SUSPENDE ATÉ 31 DE OUTUBRO PROVA DE VIDA DE SERVIDORES APOSENTADOS

28/09/2020 19:44

Image

Imagem: Katarzy naBialasiewicz/Getty Images/iStockphoto

O governo federal suspendeu até 31 de outubro a exigência de prova de vida de servidores públicos federais aposentados, pensionistas e de anistiados. O procedimento serve para o beneficiário provar que está vivo e não ter seu benefício suspenso.

A normativa que suspendeu o recadastramento foi publicada hoje no DOU (Diário Oficial da União). A medida visa evitar o contágio do novo coronavírus entre pessoas idosas, que formam o principal grupo alvo dos recadastramentos, segundo o Ministério da Economia.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.:

 

Fonte: Uol 

>>

ABARÉ-BA: DELÍSIO DESISTE DA CANDIDATURA E LANÇA TATI OLIVEIRA COMO CANDIDATA DO DEM

28/09/2020 17:37

Image

Em vídeo que circula nas redes sociais oficiais do ex-prefeito de Abaré, Delísio Oliveira, ele que até então era o pré-candidato do Democratas para o pleito desse ano, anuncia a retirada de seu nome da corrida eleitoral.

Delísio destaca em seu pronunciamento oficial, o fato de ter provado para a sociedade abareense, que está apto para concorrer nas eleições, mas que por motivos pessoais e motivos de saúde, preferiu apoiar o nome de sua filha, Tati Oliveira, que conta com o aval e aprovação de todo o grupo político de Delísio.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.:

 

Fonte: Didi Galvão

>>

BAHIA: RUI COSTA CRITICA PRESSÃO POR VOLTA DAS AULAS: ‘MORRE UMA SALA DE AULA TODO DIA’

24/09/2020 10:29

Image

O governador da Bahia, Rui Costa, criticou em entrevista realizada na manhã desta quarta-feira (23) a pressão feita por pessoas que querem o retorno das aulas. Ele disse que, enquanto o número de mortes diárias pela Covid-19 não baixar, não há possibilidade de retorno de estudantes às salas de aula.

De acordo com os últimos dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o estado tem 50% de taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para adultos.

“Vamos seguir avaliando o número de óbitos e a taxa de ocupação do hospital, porque isso é um sintoma real. Os números em si, dependem da quantidade de testes que se faz. Se faz mais testes, aparece mais gente. Se faz menos testes, aparece menos gente”, disse.

O governador disse, ainda, que o número de pessoas que procuram o hospital não está relacionado a quantidade de testados. “Por enquanto, nós caímos [taxa de contaminação], mas estamos ainda em um patamar que eu considero alto demais para qualquer iniciativa que exponha mais a vida humana”, ponderou ele.

Rui Costa fez um comparativo e disse que o número de mortes, por dia, na Bahia, tem sido o equivalente ao de estudantes que ocupariam uma sala de aula na rede pública estadual, em períodos sem pandemia.

“Um patamar de 44 mortes, 40 mortes por dia é alto. Se formos falar a linguagem de escola, é uma sala de aula morrendo todo dia. Hoje, morre uma sala de aula todos os dias”, disse Rui Costa.
O governador falou ainda que só irá autorizar a retomada das atividades nas escolas, quando o número diário de mortes diminuir.

“A sensação que eu tenho às vezes, é que as pessoas perderam qualquer referência de solidariedade e de fraternidade com a vida humana. Nós só vamos atualizar retorno às aulas, seja particular, seja pública, com o número de redução de mortes. Eu não quero ser responsável pela morte de alunos e professores. Aulas, só quando a gente reduzir ainda mais o número de mortes diárias”, Rui Costa.

As aulas foram suspensas as escolas da Bahia em março – incluindo as da rede particular de ensino. Desde então, o decreto vem sendo renovado cada vez que vence, como medida de prevenção do coronavírus.

O governo também passou a fazer testagem em alunos e funcionários de escolas públicas do estado, para avaliar os índices de contaminação das cidades baianas. Em Salvador, a testagem foi anunciada em algumas escolas estaduais do subúrbio no mês de agosto.

Até o último boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), no início da noite de terça, o estado registrou 1.809 novos casos de Covid-19 em 24 horas, chegando a um total de cerca de 298 mil casos. Por todo o estado, 6.359 pessoas já morreram com a doença.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: G1

>>

GOVERNO DA BAHIA RECUPERA MAIS DE 90 QUILÔMETROS DE ESTRADA NA REGIÃO DE CURAÇÁ

22/09/2020 19:48

Image

Foto: Camila Souza / GOVBA

Na segunda agenda do dia na região do Vale do São Francisco, nesta terça-feira (22), o governador Rui Costa (PT) esteve em Curaçá, onde realizou a entrega de obras de infraestrutura  e abastecimento de água. O governo baiano restaurou 92 quilômetros da rodovia BA-210, no trecho entre a BR-116 e Curaçá. A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e teve um investimento superior a R$ 27 milhões.

“Nós estamos com um projeto especial aqui na BA-210, que liga a cidade de Paulo Afonso à cidade de Juazeiro, passando por muitas cidades como Curaçá, onde estamos hoje. Trata-se de um projeto de correção de infraestrutura e mais manutenção durante um prazo de cinco anos, em que a empresa que ganhou a licitação tem responsabilidade de fazer tudo o que for necessário para o bom estado da BA-210 neste período”, afirmou o governador.

Com a obra, o governo estadual visa beneficiar mais de 70 mil habitantes que vivem nas cidades de Curaçá, Abaré, Chorrochó e Rodelas. “São 369 quilômetros que já foram totalmente repavimentados, com investimento de aproximadamente R$90 milhões”, acrescentou o titular da Seinfra, Marcus Cavalcanti.

Rui ainda realizou a entrega simbólica do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água na localidade de Fazenda São Mateus. O serviço foi executado pela Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica do Estado (Sihs). Nesta obra, foram investidos R$ 105 mil, visando garantir o acesso à água de qualidade para mais de 20 famílias que moram na localidade. 

“Aqui em Curaçá, foram entregues dois sistemas simplificados que usam a dessalinização como tecnologia e beneficiam pequenas localidades de cerca de 30 a 50 famílias, dentro de um conjunto de obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água”, afirmou o titular da Sihs, Leonardo Góes.

O governador também autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), a celebrar três convênios no âmbito do Programa Bahia Produtiva. Para esta ação serão destinados R$ 570 mil.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Bahia Notícias

>>
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode