A informação a todo momento

Galeria de fotos

<< 1 | 2
/album/galeria-de-fotos/a20160103-033618-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-155455-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-155622-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20160108-160539-jpg1/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-173627-jpg/
/album/galeria-de-fotos/a20151204-162944-jpg/
<< 1 | 2

FORMOSA NEWS

A informação a todo o momento

CLICANDO NA FIGURA ABAIXO VOCÊ VERÁ DICAS DE COMBATE AO AEDES AEGYPTI

 

HOMENAGENS, EVENTOS EM CARTAZ  E RESUMO DE NOTÍCIAS FORMOSA ACONTECE

EVENTOS EM CARTAZ

ANÚNCIOS 

 

 

DL GESSO CONSTRUÇÕES EM GERAIS EM MACURURÉ-BA; CONHEÇA OS SEUS PRODUTOS!
 

Clique aqui e confira fotos de trabalhos realizados!

DL Gesso Construções em Gerais, tem o material certo para a sua casa: forros, molduras, texturas, pinturas e construções em gerais. Você encontra tudo isso com preços que cabem direitinho dentro do seu orçamento.
 

CALENDÁRIO DE BENEFÍCIOS DO INSS

CALENDÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

NOTÍCIAS

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE QUARTA-FEIRA; 18 MILÍMETROS DE ONTEM MAIS OS 39,5 JÁ REGISTRADOS AO LONGO DO MÊS TOTALIZAM 57,5

24/04/2019 11:36

Foto tirada hoje as 11h30m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, nesta manhã de quarta-feira (24/04), às 10h30min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR 116 – Km 113 - Rodovia Santos Dumont) esteve marcado por céu com algumas nuvens e um tempo ambiente pouco quente; com umidade relativa do ar de 40%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. 

Em relação à chance de chuva para hoje é de apenas 3% ao longo do dia. Na tarde e noite de ontem, dois aguaceiros caíram sobre o povoado, somando 18 milímetros. Abril vai acumulando 57,5 milímetros.

Hoje a temperatura chegou a atingir 29°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 31°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 6, indicando um nível UV alto, havendo necessidade de proteção da pele, sendo que o ideal é a aplicação de filtro solar e colocar um chapéu. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 19 Km/h, com rajadas de até 28 km/h, vindas predominantemente da direção SE (Sudeste).

A nascente do sol foi às 5h e 40m e o poente será às 17h e 29m. Já a nascente da lua será às 22h e 09m e o poente será às 11h e 06m de amanhã.

A temperatura máxima para hoje é de 34 graus e a mínima de 22, com sensação térmica máxima de 35 e mínima de 21. 

Confira as temperaturas (max/min) e chances de chuvas em (%) para hoje em algumas cidades da região:

• Macururé- 34 max 22 min de temperatura, com 3% de chance de chuva;

• Canudos- 32 max 21 min, com 4%;

• Chorrochó- 33 max 22 min, com 4%;

• Uauá- 32 max 21 min, com 4%;

• Euclides da Cunha- 29 max 21 min, com 56%;

• Rodelas- 33 max 22 min, com 4%;

• Abaré- 35 max 23 min, com 4%;

• Glória- 34 max 22 min, com 4%;

• Quijingue- 29 max 21 min, com 44%;

• Monte Santo- 29 max 20 min, com 5%;

• Feira de Santana- 30 max 20 min, com 58%;

• Salvador- 30 max 27 min, com 52%;

• Paulo Afonso- 34 max 20 min, com 4%;

• Tucano- 31 max 21 min, com 56%;

• Jeremoabo- 32 max 21 min, com 25%;

• Juazeiro- 35 max 24 min, com 3%;

• Serrinha- 30 max 20 min, com 40%;

• Curaçá- 35 max 22 min, com 5%;

• Belém do São Francisco/PE- 35 max 23 min, com 4%.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

COLÉGIO JOAQUIM SILVA DANTAS SERÁ O PRIMEIRO COLÉGIO MILITAR DE EUCLIDES DA CUNHA-BA

23/04/2019 22:37

Em reunião na Câmera de Vereadores de Euclides da Cunha - BA ficou decidido que o Colégio Joaquim Silva Dantas será o primeiro colégio militar de Euclides da Cunham. Na reunião participaram vereadores euclidenses. Para a implantação agora só falta uma audiência pública.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Web Euclides.

>>

EMBASA E PROMOTORIA DO MEIO AMBIENTE REBATEM LEVANTAMENTO QUE APONTA ÁGUA CONTAMINADA EM 271 CIDADE DA BAHIA

23/04/2019 18:52

A Embasa emitiu um comunicado oficial na segunda-feira (22/4) rebatendo o levantamento divulgado no domingo (21/4) que afirma que 271 municípios baianos estão consumindo água contaminada por agrotóxico. A Embasa afirma na nota que garante que “a água distribuída pela empresa está em conformidade” com os parâmetros de potabilidade da água no Brasil.

O levantamento apontou que em 32 cidades do Recôncavo, do Vale do Jiquiriçá e do Baixo Sul da Bahia, a água que chega às estações de tratamento está contaminada por algum tipo de agrotóxico. 

Diversas cidades do Nordeste baiano estão na lista, como: Abaré, Canudos, Glória, Chorrochó, Euclides da Cunha e muito mais. 

A Embasa questiona o relatório

Em nota, a Embasa informou que as análises realizadas semestralmente pela empresa no período entre 2014/2018 apresentaram valores que demonstram a inexistência de substâncias presentes em agrotóxicos. “Isso significa que os parâmetros de potabilidade da água distribuída pela empresa estão de acordo com as determinações da Portaria de Consolidação nº 05, anexo XX, de 2017, do Ministério da Saúde”, diz a nota.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Rádio Andaiá FM, o promotor de Justiça, Julimar Barreto afirmou que, após uma conversa informal com o gerente regional da Embasa, Gideone Almeida, ficou claro que 'essa notícia não é verdadeira'.

O promotor informou que são feitas análises a cada seis meses pela Embasa e que 'não foram constatadas na Barragem do Rio da Dona substâncias presentes em agrotóxicos “Entrei imediatamente em contato com Gideone e ele garantiu que a informação não é verídica. Notificamos a Embasa para que formalmente certifique o esclarecimento. Na nota a Embasa diz que a análise feita semestralmente em 2017 não foi contatada nenhuma alteração, isso significa que os parâmetros da água distribuída pela empresa estão de acordo com a Portaria de Consolidação nº5 de 2017, norma que determina os parâmetros de potabilidade da água no Brasil”, disse.

Apesar de não ter sido constatado alteração na água, há certa preocupação da EMBASA e do Ministério Público com os agrotóxicos. “Ao redor da Barragem do Rio da Dona existem muitas plantações e os fazendeiros podem imprudentemente usar agrotóxicos de forma exagerada podendo contaminar o recurso hídrico. Essa é a nossa preocupação”, explicou o promotor.

De acordo com Julimar Barreto, o tratamento da água é feito criteriosamente e são usados muitos produtos químicos para a eliminação de qualquer alteração de substância prejudicial. “Já presenciei o tratamento da água, e a Embasa gasta muito com os produtos químicos. Não tenho conhecimento técnico, mas pela visita que fiz foi demonstrado que eles têm um controle total da qualidade da água”, afirmou.

O promotor relatou que há uma contradição na pesquisa que relatou a presença dos agrotóxicos. “Na pesquisa constou que Itaparica recebe água contaminada, no entanto Vera Cruz não, e a água é a mesma para os dois municípios. Como um município consta que a água é contaminada e o outro que recebe a mesma água não consta na lista? Há certa contradição. A mesma coisa é em SAJ, que distribui para Dom Macedo e Varzedo, e apenas SAJ está na lista”, salientou.

Julimar Barreto aconselhou os fazendeiros e agricultores da região a utilizem com cuidado os agrotóxicos nas lavouras. “Seria fundamental não usar agrotóxicos, mas se forem usar que usem com cautela e moderação. Existem alternativas mais ecológicas no combate biológico das pragas, como o uso de substâncias naturais. Tem muitos venenos pesados que são proibidos em outros países”, orientou.

Veja nota completa da Embasa:

"Sobre investigação conjunta da ONG Repórter Brasil e da organização suíça Public Eye sobre presença de agrotóxicos na água distribuída no Brasil a partir de resultados de análises registrados entre 2014 e 2017 no Sisagua (Sistema de Informação de Vigilância da Qualidade da Água para Consumo Humano), a Embasa esclarece que a interpretação dos dados divulgados em matéria jornalística não informa que os níveis detectados nas amostras dos municípios citados estão bem abaixo do valor máximo permitido (VMP) pelo Ministério da Saúde.

Vale ressaltar que, no período considerado na investigação (2014-2017), os equipamentos e procedimentos utilizados nas análises da Embasa indicavam com precisão a presença quase nula, ou em concentração inferior ao VMP, de 23 das 27 substâncias de agrotóxicos monitoradas nas análises. Para as outras quatro substâncias, o nível de precisão era mais baixo. Em 2018, porém, laboratórios de terceiros foram contratados para verificar com mais precisão a presença dessas quatro substâncias e os resultados, já disponíveis no Sisagua, atestam que a água distribuída pela empresa está em conformidade com a Portaria de Consolidação nº5 de 2017, norma que determina os parâmetros de potabilidade da água no Brasil.

Sem considerar essa informação, a ONG Repórter Brasil e a Public Eye afirmam que a água de alguns municípios baianos está com presença de agrotóxicos acima do nível permitido. No entanto, a partir de 2018, foi possível comprovar que todas as 27 substâncias estavam em total conformidade com o exigido pelo Ministério da Saúde.

Para acompanhar os aperfeiçoamentos ocorridos, nos últimos anos, no método de controle da qualidade da água, a Embasa tem investido na aquisição de equipamentos de alta precisão para fornecer informações com alto grau de confiabilidade e, assim, contribuir para o fortalecimento da rede de segurança da água para consumo humano existente no país".

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Cristina Pita - Reportagem Antônio Carlos, colaborou Geovanna Lorhan (Rádio Jaraguar)

>>

STJ MANTÉM CONDENAÇÃO DE LULA NO CASO DO TRIPLEX E REDUZ PENA

23/04/2019 17:49

Nesta terça-feira (23), em decisão unânime, ministros reduziram a pena de Lula de 12 anos e 1 mês para 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão.

Relator do caso no STJ rebateu a tese da defesa de que a condenação se baseou apenas em delação e que não há provas.

Lula cumpre pena em regime fechado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

De acordo com a pena fixada, Lula terá que cumprir 17 meses para ir ao semiaberto. Como já cumpriu cerca de 13 meses, faltariam 4.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: G1

>>

EMBASA AUTORIZA CONCURSO PÚBLICO COM MAIS DE 850 VAGAS

23/04/2019 17:30

Foto: Ilustração

O novo concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) vai oferecer 854 vagas para diversos cargos. Conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (23), o Conselho de Administração da empresa já autorizou o certame, em reunião ordinária realizada no dia 27 de novembro de 2018. O próximo passo será a definição da empresa que ficará responsável pela seleção dos candidatos. O presidente do Conselho de Administração, Cícero de Carvalho Monteiro, assinou a resolução.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Bahia Notícias – Reproduzida por A Voz do Campo.

>>

15 DIAS DEPOIS, VOLTOU A CHOVER NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (23) EM FORMOSA-BA; 18 MILÍMETROS FORAM ACUMULADOS

23/04/2019 16:36

15 dias depois, voltou a chover no povoado Formosa (município de Macururé-BA). A chuva veio por volta de 15h00m desta terça-feira (23/04), com intensidade forte nos primeiros minutos. Essa chuva durou cerca de 20 minutos.

Durante essa precipitação, não houve registro de trovoadas; apenas no pós-chuva houve registro de trovões  em zona. O acumulado foi de 16 milímetros, ou seja, 16 litros de água em cada metro quadrado. Embora, no início da noite, uma chuva fraca de 2 milímetros caiu no povoado novamente, totalizando 18 milímetros.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

FORMOSA-BA: BOLETIM METEOROLÓGICO DE TERÇA-FEIRA; VEJA COMO SE COMPORTA O TEMPO HOJE NO POVOADO E EM ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO

23/04/2019 11:20

Foto tirada hoje as 11h30m (horário de Brasília)

 

De acordo com a Accuweatcher, neste fim de manhã de terça-feira (23/04), às 10h30min (horário de Brasília), Formosa (município de Macururé – nordeste da Bahia – BR 116 – Km 113 - Rodovia Santos Dumont) esteve marcado por céu com algumas nuvens e um tempo ambiente pouco quente; com umidade relativa do ar de 29%. Lembrando que a umidade relativa do ar é a água na forma de vapor existente na atmosfera em um determinado momento. 

Em relação à chance de chuva para hoje é de 25% ao longo do dia. O último fim de semana foi de muito calor, nebulosidade e nada de chuva.

Hoje a temperatura chegou a atingir 31°C (no horário citado) e uma sensação térmica de 33°C. Os índices UV (Ultravioleta) que mede o nível de radiação solar na superfície da Terra aponta a numeração 6, indicando um nível UV alto, havendo necessidade de proteção da pele, sendo que o ideal é a aplicação de filtro solar e colocar um chapéu. Em relação aos ventos, a velocidade predominante ao longo do dia fica em torno de 17 Km/h, com rajadas de até 24 km/h, vindas predominantemente da direção ESE (Lés - Sudeste).

A nascente do sol foi às 5h e 40m e o poente será às 17h e 30m. Já a nascente da lua será às 21h e 18m e o poente será às 10h e 15m de amanhã.

A temperatura máxima para hoje é de 34 graus e a mínima de 22, com sensação térmica máxima de 35 e mínima de 22. 

Confira as temperaturas (max/min) e chances de chuvas em (%) para hoje em algumas cidades da região:

• Macururé- 34 max 22 min de temperatura, com 25% de chance de chuva;

• Canudos- 33 max 22 min, com 57%;

• Chorrochó- 33 max 22 min, com 15%;

• Uauá- 34 max 22 min, com 61%;

• Euclides da Cunha- 30 max 22 min, com 69%;

• Rodelas- 33 max 22 min, com 15%;

• Abaré- 34 max 23 min, com 14%;

• Glória- 33 max 22 min, com 45%;

• Quijingue- 30 max 21 min, com 69%;

• Monte Santo- 31 max 21 min, com 44%;

• Feira de Santana- 30 max 22 min, com 55%;

• Salvador- 30 max 27 min, com 65%;

• Paulo Afonso- 34 max 21 min, com 54%;

• Tucano- 32 max 22 min, com 65%;

• Jeremoabo- 32 max 21 min, com 63%;

• Juazeiro- 35 max 24 min, com 7%;

• Serrinha- 30 max 21 min, com 57%;

• Curaçá- 35 max 24 min, com 10%;

• Belém do São Francisco/PE- 34 max 23 min, com 14%.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>

DEPUTADO LAERTE DO VANDO DOA R$ 10 MIL PARA RESTAURAÇÃO DE IGREJA ATINGIDA POR INCÊNDIO EM MONTE SANTO-BA

22/04/2019 20:32

Foto: Divulgação.

O deputado estadual Laerte do Vando (PSC) doou R$ 10 mil para a restauração da Igreja Matriz de Monte Santo, que foi atingida por um incêndio na madrugada do último sábado (20). O incidente destruiu parte da igreja e assustou a população local (veja clicando aqui).

Filho do prefeito da cidade, Vando (PSC), Laerte, que foi vereador no município antes de ser eleito deputado, afirma que igreja tem grande representatividade para Monte Santo e para a Bahia.

“Nossa igreja tem um simbolismo imensurável, principalmente no tocante ao seu acervo histórico. Representa também o resultado da união de nosso povo para construção dela”, afirma o parlamentar.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Correio da Bahia – Reproduzida por Ozildo Alves.

>>

NESTE DOMINGO (21) CONHECEMOS OS DOIS ÚLTIMOS CLASSIFICADOS PARA AS 4ªS DE FINAL DA 2ª COPA SALGADO DE FUTEBOL SOCIETY QUE ESTÁ SENDO REALIZADA EM SALGADO DO MELÃO (MACURURÉ-BA); CONFIRA DETALHES

22/04/2019 13:01

Neste domingo, 21 de abril, a 2ª Copa Salgado de Futebol Society, que está sendo realizado no povoado Salgado do Melão, município de Macururé – BA definiu os últimos classificados e respectivamente todos os confrontos das 4ªs de final.

Equipes participantes:

Juventude do Salgado, CSA**, Real Sertão da Serra**, Imortal do Icó**, Bodocó**, Barcelinha do Riacho dos Caldeirões, Liverpool do Riacho dos Caldeirões**, Azulão A, Azulão B**, São Paulo A, São Paulo B, Atlético da Cerquinha, Barcelona do Brejo**, Atlético da Serrota, Real da Batida** e Macururé.

Jogos da rodada (21/04):

⚽ Azulão do Brejo* 3x0 Imortal do Icó

⚽ Azulão do Brejo B 0x5 Barcelinha do Riacho dos Caldeirões*

Resultados anteriores:

(24/03)

⚽ Real da Batida 1x5 Atlético da Cerquinha*

⚽ Juventude do Salgado* 2x0 Real Sertão da Serra

(31/03)

⚽ Atlético da Serrota* 3x2 Barcelona FC do Brejo

⚽ Macururé FC* 1x0 Bodocó

 (07/04):

⚽ CSA do Salgado 0x3 São Paulo A*

⚽ Liverpool do Riacho dos Caldeirões 0x3 São Paulo B*

 

Obs: Todos os confrontos da próxima fase já estão definidos: O Juventude do Salgado irá enfrentar o São Paulo A. Os Atléticos da Cerquinha e da Serrota se pegam. São Paulo B duela com o Azulão A; já Macururé disputa com Barcelinha.

*Classificados

** Eliminados

4ªs de final:

(28/04)

⚽ 15h00m: Juventude x São Paulo A

⚽ 16h00m: Atlético da Cerquinha x Atlético da Serrota

(Após esses jogos haverá bingo de R$ 550,00) – Cada letra R$ 50,00, cartela cheia R$ 250,00 e uma 2ª chance de R$ 50,00. Uma cartela é R$ 5,00 e 3 são R$ 10,00.

(05/05)

⚽ Azulão A x São Paulo B

⚽ Macururé x Barcelinha

 

Todos os confrontos da 1ª fase, os da 2ª e pareamento:

Serão R$ 3.000,00 (três mil reais) em prêmios nessa competição, sendo R$ 2.000,00 (dois mil reais) ao vencedor e R$ 1.000,00 (um mil reais) para o segundo colocado. O valor da inscrição é de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais). 

 

Grandes jogos, diversão para toda a família!

 

Telefone para contato (whatsapp):

 (75) 9 8821-4955 – Falar com Jonathan.

 

Organização: Jonathan e amigos.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

>>

ÓTIMO PÚBLICO MARCA O SÁBADO DE ALELUIA VIP EM VÁRZEA DA EMA-BA; VEJA VÍDEO

22/04/2019 12:13

Zezinho da Ema, Pedro Moreno e Mullekes Forrozeiros arrastaram ótimo púbico em show do sábado de aleluia vip em Várzea da Ema (Chorrochó-BA).

O evento contou com a realização de Cleidson Produções e Romário Fagundes. Foi um grandioso show no Clube AAVE, uma noite magistral, onde as bandas levaram todo público presente ao ápice da animação.

A programação ainda contou com torneio de futebol e bingo; emoção desde as 8h30m do sábado até às 6h00 do domingo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. 

>>
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

MATÉRIAS MAIS POPULARES:

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE ATINGE O POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR

MORRE FORMOSENSE VÍTIMA DE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CARRETA, NA BR-116, EM BENDEGÓ-BA

JOVEM QUE POSSUI FAMILIARES NA FAZ. QUEIMADA DO MILHO (CHORROCHÓ-BA) FOI DESTAQUE NO PROGRAMA GLOBO REPÓRTER; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE MATHEUS

- MACURURÉ-BA: IGREJA CATÓLICA REALIZA A INSTITUIÇÃO DE MINISTROS DA PALAVRA E DA EUCARISTIA; CONFIRA

OLHEIRO ELOGIA GAROTO FORMOSENSE QUE É PROMESSA NO FUTEBOL: ‘MUITO INTERESSANTE’

- MACURURÉ-BA: VEREADOR ADEMIR FAZ ALGUMAS INDICAÇÕES; INCLUSIVE PARA FORMOSA

EMPRESÁRIO COMERCIAL AJUDA GAROTOS FORMOSENSES COM MATERIAIS ESPORTIVOS (FOTOS E VÍDEOS)

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE HOMEM MAIS VELHO DE FORMOSA-BA, AOS 101 ANOS

- FORMOSA-BA: MORRE JOEL DA CACHOEIRINHA

FORMOSA-BA: MORRE FABINHO SANFONEIRO

FORMOSA-BA: FAMÍLIA SANTOS MAIS UMA VEZ DE LUTO; FALECEU MEIRE, IRMÃ DO SANFONEIRO FABINHO

- MORRE EM FORMOSA-BA, AOS 97 ANOS, SEU ZÉ LINO

- FORMOSENSE REALIZA PALESTRA NA ITÁLIA

TARDE DE SEXTA-FEIRA (8/1) COM TEMPORAL EM FORMOSA-BA

- CHUVA CONTÍNUA PREOCUPA MORADORES DE FORMOSA-BA

CANUDOS-BA: CHUVA E VENTO FORTE CAUSAM ESTRAGOS NO POVOADO DE BENDEGÓ

FORMOSA-BA: CONFIRA COMO FOI A 4ª FESTA DE NOSSA SENHORA DA GUIA

FORMOSA-BA: NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA; SAIBA COMO AJUDAR

FORMOSA-BA: CATÓLICOS HOMENAGEIAM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- JOVEM FORMOSENSE SE DESTACA NO FESTIVAL ANUAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL (FACE), NA CIDADE DE PAULO AFONSO-BA

- FORMOSA-BA: AÇUDINHO TRANSBORDANDO, MAIS DE 10 HORAS DE CHUVA COM 101 MILÍMETROS E AÇUDE DA BR COM ENCHENTE SUPERIOR A 2 METROS DE ALTURA EM CADA SANGRADOURO MARCARAM ESTA QUARTA (20) NO POVOADO

FORMOSA-BA: PRIMEIRA CHUVA DE 2016 FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE PRATICAMENTE ENCHER

- FORMOSA-BA: CHUVA FORTE PROVOCA TRANSTORNOS NO POVOADO E FAZ SEU PRINCIPAL AÇUDE TRANSBORDAR NOVAMENTE

- INAUGURADA IGREJA NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO (MACURURÉ-BA)

FORMOSA-BA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE MOTOCICLETAS, PARTE DE ÁRVORE, PAREDE E MURO DE RESIDÊNCIAS, ALÉM DE GAIOLA DE BOTIJÃO ASSUSTANDO MORADORES; FELIZMENTE APENAS PREJUÍZOS MATERIAIS

FORMOSA-BA: EM VISITA A SUA TERRA NATAL, CIDADÃO VER ABANDONO POR PARTE DO PODER PÚBLICO AO POVOADO

ALUNOS DE MACURURÉ-BA FORAM ÀS RUAS POR MELHORIAS NO FUNCIONAMENTO DO COLÉGIO ESTADUAL; VÍDEO/FOTOS

- FORMOSA-BA: JANEIRO SE DESPEDE COM CHUVA ACOMPANHADA DE RAIOS, TROVÕES E RELÂMPAGOS; CONFIRA TODO O HISTÓRICO DO MÊS

COMUNIDADE CATÓLICA DE FORMOSA-BA RECEBEU A VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL; CONFIRA

FORMOSA-BA: CHUVAS DESTE INÍCIO DE SEMANA FAZEM DO MÊS DE JANEIRO DE 2016 O MAIS CHUVOSO QUE SE TEM REGISTRO

- FORMOSA-BA: 66 MILÍMETROS FORAM REGISTRADOS EM POUCO MAIS DE 2 HORAS DE CHUVA FORTE; PRINCIPAL AÇUDE DO POVOADO TRANSBORDA NOVAMENTE

FORMOSA-BA: REALIZADO O SORTEIO DOS CONFRONTOS DO TORNEIO DE FUTEBOL QUE SERÁ REALIZADO DURANTE A 2ª EDIÇÃO DO FORMOSA EVENTOS EM ABRIL 2017

CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU DURANTE O FORMOSA EVENTOS 

FORMOSENSE É ENVIADO PARA A COMUNIDADE DOCE MÃE DE DEUS DURANTE MISSA NO POVOADO

FORMOSA-BA: A FALTA DE CHUVA JÁ AMEAÇA FORNECIMENTO DE ÁGUA VIA ENCANAÇÃO

- FORMOSENSE COMEMORA 90 ANOS DE VIDA; CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DONA MANINHA REIS

RETROSPECTIVA FORMOSA 2015: PESSOAS QUE NOS DEIXARAM PRA MORAR NO CÉU

MACURURÉ-BA: MORADORA COBRA PROVIDÊNCIA DE RESPONSÁVEIS PELA RETIRADA DO LIXO EXPOSTO EM SEU BAIRRO

REALIZADO EM FORMOSA-BA, AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE FORMOSA E VÁRZEA DA EMA; CONFIRA TODOS OS DETALHES

FORAM REALIZADOS NA COMUNIDADE DE VÁRZEA DA EMA-BA AMISTOSOS DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE VÁRZEA DA EMA E FORMOSA; CONFIRA DETALHES

ESCOLAS DE FORMOSA E SÃO FRANCISCO REALIZAM A 2ª EDIÇÃO DOS JOGOS ESTUDANTIS

CONFIRA TODAS AS EMOÇÕES QUE LEVARAM O TIME DA SERRA DO TONÃ A SER O GRANDE CAMPEÃO DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA COMUNIDADE DE PILÃOZINHO (BODOCÓ) – MACURURÉ-BA

MACURURÉ-BA: SESSÃO DA CÂMARA FOI MARCADA POR INÚMERAS RECLAMAÇÕES DE VEREADORES E COMUNIDADE A ‘FALTA DE AÇÕES’ DO PODER EXECUTIVO; CONFIRA DETALHES DA REUNIÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) + VÍDEOS!

 

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode