ABARÉ-BA: EM CONVENÇÃO PT CONFIRMA CANDIDATURA À REELEIÇÃO DO PREFEITO FERNANDO TOLENTINO

17/09/2020 11:17

Image

Na Convenção realizada nesta quarta-feira (16), o PT confirmou a candidatura a reeleição do prefeito de Abaré, Fernando Tolentino e Emanoel da Farmácia como candidato a vice-prefeito. A festa da democracia teve inicio cedo, sendo finalizada dentro do horário previsto na legislação eleitoral. O evento aconteceu no centro da cidade, sendo prestigiado por muita gente.

Mesmo com as restrições por conta da pandemia, a noite foi de festa no município de Abaré, região Norte do Estado da Bahia. A população fez questão de sair de sua residência para demonstrar total apoio ao prefeito, gente de todas as partes do município e de diferentes seguimentos. Lideranças políticas, de associações, profissionais liberais, estudantes, comerciantes, trabalhadores do serviço público, em fim, o município se une em torno de um projeto coletivo liderado pelo prefeito Fernando Tolentino.

Na busca por uma das 11 vagas do parlamento municipal os mais diferentes personagens e com suas particularidades, a exemplo do pré-candidato Alvaro Roberto, que já foi por dois mandatos vereador de Santa Maria da Boa Vista. Tem também Pedro de João Bernardo, jovem advogado e comerciante que chega nessa eleição em defesa do legado do pai, ex-vereador e ex-vice-prefeito. Ainda Gabriel de Geraldo do Recanto, eleito em 2016 o mais jovem vereador do Brasil, agora vai pra eleição com apenas 23 anos de idade.

Entre os inúmeros apoios a candidatura de reeleição de Fernando Tolentino, estava presente a ex-prefeita Eulina. A mesma é mãe do atual vice-prefeito, sendo vista como uma das maiores lideranças da política de Abaré, respeitada em toda região Norte do Estado da Bahia, por isso muitos já dão como certo a candidatura de seu filho, Kaká de Eulina para deputado estadual em 2022. Quem esteve por lá para dizer que apóia Fernando e Emanoel, foi o empresário Marcelo Radiadores, o nome do mesmo foi ventilado como possível postulante ao cargo de prefeito de Abaré.

Fernando deixou o recado e foi como sempre simples e objetivo. O mesmo lembrou as ações já desenvolvidas em sua gestão, com humildade reconheceu erros e disse que muitos já foram consertados. Fernando foi ovacionado quando disse: “Aprendi desde cedo que o trabalho engradasse e dignifica o homem, entrei na política com o único propósito de servir, não tenho nenhuma necessidade de tirar proveito do que é do povo. Sou acostumado a viver com o pouco, e esse pouco eu tenho o suficiente pra mim e minha família sobreviver. Por essa razão sou pré-candidato, porque quero ver minha Abaré cada vez melhor e o povo cada vez mais feliz”, disse o prefeito.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Fonte: Didi Galvão

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.