A informação a todo momento

ACIDENTE COM CARRO DO CERIMONIAL DO GOVERNO DE PERNAMBUCO DEIXA UM MORTO NO SERTÃO

28/01/2016 21:10

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente com o carro do cerimonial do Governo de Pernambuco, em Flores, no Sertão. A colisão ocorreu na BR-232 entre uma carreta e o veículo que levava integrantes do cerimonial. O motorista do veículo do governo, o servidor público Serafim Neto Nunes, 59, faleceu na hora. Os feridos são o capitão da Polícia Militar Glauber Vieira, e o adjunto da Chefia do Cerimonial, José Valdere, que sofreram escoriações e, após atendimento em hospital local, serão transferidos para o Recife. Eles estão fora de perigo.

A equipe do governo iria a São José do Belmonte para um evento marcado às 19h, onde seriam autorizados a restauração da PE-430 e o lançamento dos programas Terra Pronta e Distribuição de Sementes deste ano. O Governador Paulo Câmara (PSB) cancelou sua participação no evento para acompanhar as providências tomadas pelo Estado e em respeito ao falecimento de Serafim.  A programação será cumprida pelo secretário de transportes Sebastião Oliveira e pelo de agricultura e reforma agrária Nilton Mota.

Em nota, o  Governo do Estado informou que "lamenta profundamente a perda do servidor Serafim Neto Nunes e está prestando toda assistência aos seus familiares."

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte Diário de Pernambuco (Geraldo José) / Foto whatsapp

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode