ACIDENTE DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR-235 SENTIDO UAUÁ-BA

13/12/2015 21:56

Um homem veio a óbito logo após a batida frontal de sua motocicleta uma CG 125 KSE, de cor verde e Placa Policial DFB 4948 – BA, em outro veículo, por volta das 18h40 de sexta-feira, 11, na BR 235, próximo ao entroncamento do Povoado de Poço de Fora, município de Curaçá-BA, na altura do KM 272, sentido Uauá/Juazeiro. Segundo a Polícia Militar de Uauá, através da guarnição "Cascavel" pertencente ao 4º pelotão da 45ª CIPM, a vítima foi identificada como José Milton Ferreira de Souza, que faleceu no local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia o motorista do caminhão envolvido havia se evadido do local em direção a cidade de Uauá, momento em que foi empreendida diligência na BR e por volta do KM 235 foi abordado na pista do entorno de Uauá, o veículo VW/24.220 EURO3 WORKER, de cor branca e Placa Policial: IAC-4667- SE, conduzido por Clebson da Paixão Rodrigues.

Clebson foi conduzido para a 17ª COORPIN – Juazeiro-BA, onde foi realizado teste etilômetro (bafômetro), entretanto não constatou o uso de bebidas alcoólicas. Em seguida o motorista foi apresentado à autoridade policial, o Bel. Flávio André da Rocha Martins, Delegado de Polícia, para os procedimentos legais. 

 

Informações da 45ª Companhia Independente de Polícia, Quartel em Uauá-BA

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!

 

Fonte; Geraldo José

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.