A informação a todo momento

ACIDENTE NA BR 110 DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS EM JEREMOABO-BA

12/01/2016 21:51

Acidente na BR 110 deixa cinco pessoas feridas em Jeremoabo- BA / Crédito: Imagem ilustrativa

 

 

Um acidente na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20 horas, deixou um veículo parcialmente destruído e cinco pessoas feridas. Entre as vítimas,  está uma criança de três anos.

Segundo informações de populares, o veículo trafegava pela BR 110, sentido Paulo Afonso/Jeremoabo, quando o motorista do Fiat Uno onde estavam as vítimas, teve a visão prejudicada por um caminhão que trafegava em sentido contrário com luz alta. O condutor do Uno não conseguiu controlar o veículo e acabou capotando próximo ao povoado Boa Vista, a 06 Km da cidade de Jeremoabo.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada para prestar socorro. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jeremoabo – HMJ.

As pessoas foram identificadas como, Lourdes Santos Bandeira, 71, (Santo Amaro-Bahia); Jaqueline Araújo Cardoso, 29 (São Paulo-SP); Elieser Silva Oliveira, 50 (Simões Filho-BA); Vaidirene Bandeira dos Santos, 45 (São Paulo-SP) e Erik Lorenzo, de 03 anos (São Paulo-SP).

Devido a gravidade dos ferimentos, Lourdes e Jaqueline foram transferidas para a cidade de Aracaju-SE. Até o fechamento da matéria não tivemos informações sobre estado de saúde delas. As demais pessoas foram atendidas no HMJ e não correm risco de morte.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Jeremoabo Agora (Chico Sabe Tudo)

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode