ACIDENTE NAS PROXIMIDADES DA CIDADE DE CHORROCHÓ-BA DEIXA UMA PESSOA MORTA; VÍTIMA ERA DE MACURURÉ

11/08/2019 23:40

No início da noite deste domingo (11), um grave acidente nas proximidades do trevo que dar acesso a cidade de Chorrochó-BA (BR-116), deixou 1 pessoa morta.

De acordo com informações, a vítima fatal, conhecida por Valtinho de Zé de Jorge (natural de Macururé), e mais os 2 ocupantes do veículo do acidente, haviam ido para o velório de Toinho Aboiador (vítima de outro grave acidente bastante divulgado nas redes sociais), na cidade de Chorrochó. Eles estavam num veículo de passeio que acabou rodopiando na pista, perdendo o controle e consequentemente arremessando Valtinho para fora, fazendo com que o mesmo não resistisse aos ferimentos e viesse a óbito no local do acidente. Os demais ocupantes, um de nome Claudionor e o outro apelidado de Bardal saíram ilesos, mas por precaução foram encaminhados para uma unidade de saúde de Chorrochó.

Lembrando que Valtinho era o pai do pequeno “Peu”, garoto que está internado em Salvador e que foi repercussão regional recentemente, onde na ocasião a criança foi transferida de Paulo Afonso para Salvador, depois de houver campanhas para arrecadação financeira e reivindição aos órgãos públicos, em redes sociais, para que isso fosse realizada. Peu conseguiu sua transferência, mas infelizmente o destino acabou tirando a vida de seu pai.    

O corpo de Valtinho será encaminhado para o IML de Paulo Afonso para medidas cabíveis.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.