ADOLESCENTE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE NA BR 116, EM EUCLIDES DA CUNHA-BA

25/05/2020 18:04

Imagem

Imagens: Reprodução

Colisão de caminhão com motocicleta fez uma vítima fatal por volta das 15h deste domingo, na BR 116, em Euclides da Cunha. O acidente ocorreu perto da UPA tendo como vítima o adolescente de prenome Vitor, de 15 anos de idade.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, a colisão teria ocorrido no instante em que o adolescente, que conduzia a motocicleta, tentou acessar a pista de rolamento da rodovia federal.

O impacto foi no canto direito do caminhão, que arremessou motocicleta e adolescente para fora da pista. Conforme se observa na imagem, a motocicleta ficou completamente destruída.

Vitor foi encaminhado a uma unidade hospitalar local, de onde precisou ser transferido para uma unidade avançada devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu, tendo seu óbito confirmado.

Imagem

Vitor era morador da comunidade Cedro, local distante cerca de 4 km da cidade de Euclides da Cunha. Se sua idade é realmente de 15 anos, significa que, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), não existe permissão para conduzir o veículo.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.