AFRÍSIO VIEIRA LIMA, PAI DE LÚCIO E GEDDEL, MORRE AOS 86 ANOS

11/01/2016 18:43

Afrísio Vieira Lima, pai de Lúcio e Geddel, morre aos 86 anos

Foto: Reprodução / Twitter

 

O ex-deputado federal Afrísio Vieira Lima morreu na madrugada desta segunda-feira (11). A informação foi confirmada pelos seus filhos, Geddel e Lúcio, através do Twitter. "Agora a pouco, meu amado pai, Afrisio Vieira Lima , iniciou sua viagem para eternidade, deixando saudades e exemplos", publicou Lúcio. "Uma dor sem fim Perdi o parceiro de toda uma vida Não sei o q vai ser daqui pra frente da minha vida Vai em paz meu amor, vai em paz meu PAI", lamentou Geddel.

 

Lucio Vieira Lima @luciovl_

Agora a pouco, meu amado pai , Afrisio Vieira Lima , iniciou sua viagem para eternidade, deixando saudades e exemplos

 

Nascido no dia 19 de Março de 1929, na cidade de Remanso, Afrísio foi deputado federal por dois mandatos pela ARENA, entre 1975 e 1983. Formado em direito pela Universidade Federal da Bahia, ele também foi eleito vereador pela União Democrática Nacional (UDN), 1963-1967, na cidade de Itaquara. O deputado Alex da Piatã também lamentou a morte do político. "Afrísio deixou sua marca na história da Bahia e do Brasil e não será esquecido, principalmente na figura de seus dois filhos que seguiram seus passos", afirmou em nota.

 

Geddel Vieira Lima @geddel_

Uma dor sem fim Perdi o parceiro de toda uma vida Não sei o q vai ser daqui pra frente da minha vida Vai em paz meu amor, vai em paz meu PAI

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Bahia Notícias.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.