AGRESSÃO: JOVEM FICA EM COMA APÓS SER ESPANCADA POR NAMORADO NO INTERIOR DA BAHIA

26/04/2016 22:33

aratu online bahia 2

Foto: reprodução/Facebook

  

Está internada no Hospital de Base em Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador, Jéssica Nascimento, 21 anos. Segundo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), Decimária Cardoso, familiares disseram que a vítima foi espancada pelo namorado dentro de sua própria casa, na última segunda-feira (25/4).

Ainda não se sabe o que teria motivado os socos e pontapés, mas o suspeito do crime foi preso momentos depois da ação. A delegada não soube dizer o conteúdo do depoimento dele, já que o flagrante foi feito em outra unidade policial. Porém, Decimária Cardoso detalhou que ele foi liberado depois de pagar fiança.

O agressor responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal. Já Jéssica está em estado de coma. O Aratu Online tentou entrar em contato com a diretoria do Hospital de Base de Vitória da Conquista para saber sobre o estado de saúde da jovem, mas não foi atendido.

Nas redes sociais, conhecidos mandam mensagens de apoio à vítima. “Que Deus te abençoe linda! Força, porque sei que nosso papai do céu, vai lhe tirar dessa! Ele está no controle de tudo! Fique bem logo e volte pros braços das pessoas que te amam!”, escreveu uma mulher. “Volta logo mow!”, desejou outra.

 

 

Fonte: Aratu Online

 

Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!

 

Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.