ALUNO DA ESCOLINHA DE FUTEBOL SÃO CAETANO, DE MACURURÉ-BA, PASSA EM AVALIAÇÕES REALIZADAS PELA TRIVELA (CAPTAÇÃO E INTERMEDIAÇÃO DE ATLETAS)

22/08/2021 21:05

  

O jovem Pedro à direita e 'Raul Goleiro' a esquerda

De folga das suas atividades, o macurureense 'Raul Goleiro', aproveita o momento vago pra incentivar o Projeto Social Escolinha São Caetano, em Macururé-BA.

No último fim de semana, o mesmo acompanhou garotos da Escolinha acima citada, para os mesmos participarem de avaliações na cidade de Rodelas-BA. 

O Projeto Escolinha São Caetano, que tem o objetivo de abrir o sonho de futuras promessas no futebol, como também de agregar o esporte e a educação na vida dos jovens, desviando assim do mundo das drogas, vem dia após dia colhendo seus primeiros frutos. Depois do aluno ‘Foguinho’, natural do Povoado São José (município de Chorrochó-BA) ter ingressado em um time profissional recentemente, agora mais um aluno passou em avaliação.Trata-se do jovem Pedro, natural do Povoado Riacho dos Caldeirões (município de Macururé-BA), que na ocasião foi observado pelo o ‘olheiro’ Adriano e consequentemente avaliado pela empresa Trivela (Captação e Intermediação de Atletas).  

Idealizada por Raul Goleiro, esse projeto também conta com Islan Maia, Anderson Gomes e José Souza na organização.

Esperamos por boas notícias nos próximos dias. Boa sorte garoto!

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.