AO VIVO: ASSISTA AO JULGAMENTO DA AÇÃO CONTRA A CHAPA DILMA-TEMER (VÍDEO)
09/06/2017 17:04Foto: Roberto Jayme/ Ascom/ TSE
Acompanhe ao vivo, o quarto dia de julgamento que analisa o pedido de cassação da chapa formada por Dilma Rousseff e Michel Temer, reeleitos para a Presidência da República em 2014.
Esta é a quarta sessão destinada exclusivamente para a análise do caso, que teve início na terça-feira (6) com a apresentação do relatório do ministro Herman Benjamin. Os advogados que representam acusação e defesa, além do Ministério Público, apresentaram suas razões e os ministros analisaram sete preliminares. Na sessão desta tarde, deve haver a conclusão das preliminares e o início da análise do mérito, com o voto do relator.
Todos os interessados podem assistir à sessão pelo canal oficial do TSE no YouTube (assista clicando aqui) ou no vídeo abaixo.
O TSE disponibiliza on-line, em formato de vídeo e áudio, a transmissão das sessões plenárias. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, o processo julgado, por meio de marcadores de início e fim de cada julgamento específico.
Acompanhe também as informações do julgamento no Twitter.
Fonte: TSE
———
Voltar