AOS 32 ANOS, FILHA MACURUREENSE FALA PELA PRIMEIRA VEZ COM O PAI DESAPARECIDO HÁ 27 ANOS

19/11/2018 20:44

Kátia (filha) e Raimundo (pai)

 

No último sábado (17/11), Maria Kátia Gonçalves, de 32 anos, casada, mãe de duas filhas, moradora da cidade de Macururé - BA, falou pela primeira vez com seu pai, o Sr. José Raimundo Barbosa de Oliveira.

 

Após o site Portal Formosa publicar a matéria sobre a localização de um senhor de nome Edmundo, desaparecido desde 1959, Kátia Gonçalves pediu ajuda para localizar o pai dela.

 

Entenda o Caso

 

Na década de 80, Raimundo casou com Dona Maria da Paz e os dois moravam na comunidade Santo Antônio, próximo ao Povoado Formosa, município de Macururé - BA. Em 1986 Kátia nasceu. 

 

No início da década de 90, Raimundo trabalhava em uma firma de tratores na cidade de Euclides da Cunha - BA e a esposa continuou morando em Santo Antônio, mas o visitava com frequência.

 

Após algum tempo, por motivos superiores, Raimundo decidiu ir embora para outra cidade e nunca mais deu notícias. Na época, deixou a esposa e a filha com 5 anos de idade.

 

Kátia cresceu, morou até os 20 anos na Faz. Santo Antônio, e sempre teve a vontade de conhecer ou pelo menos ter notícias do pai. Procurou na internet, pediu ajuda aos amigos, mas nunca teve nenhuma informação concreta.

 

Localização e primeiro contato

 

Na sexta-feira (16), foram descobertos o telefone e a localização de Raimundo. No dia seguinte, Kátia entrou em contato e falou pela primeira vez com o pai. A conversa durou alguns minutos e foi bastante positiva. Os dois conversaram sobre o presente, passado e futuro. Após a conversa, Kátia planeja conhecer o pai.

“Meu objetivo era encontrar meu pai e poder conhecê-lo, nunca tive notícias dele. Fiquei bastante nervosa no momento do telefonema, mas o diálogo foi muito bom. Também conversei com minha nova irmã. Estou me sentindo realizada.”, disse Kátia Gonçalves.

Hoje, Raimundo vive no município de Guanambi, sudoeste da Bahia. O mesmo constituiu outra família e teve outra filha, que atualmente está com 14 anos. Mostrou-se muito feliz com o contato da filha Kátia.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Portal Formosa.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.