AS VÉSPERAS DO PERÍODO DE CONVENÇÃO DE CANDIDATURA, CONHEÇA OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO E VICE EM MACURURÉ

30/08/2020 17:46

As vésperas da abertura das convenções, após muita especulação e espera, parece que finalmente, estamos conhecendo os pré-candidatos a prefeito de Macururé-BA.

Algumas mudanças pegaram o povo de surpresa. Vamos aos detalhes a seguir:

Ainda no início do ano, a oposição (PC do B e aliados) anunciou, em encontro de lideranças, as pré-candidaturas do jovem Leandro Bergue, o Bergue de Josias, a prefeito e do ex-presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos, a vice. Leandro Bergue, também carinhosamente chamado de ‘menino de ouro’, disputou na eleição de 2016 o cargo de prefeito, onde na ocasião ficou em segundo lugar, com 48,90% dos votos, diferença de apenas 93 votos para o primeiro colocado. Entre importantes apoios que o jovem Bergue conta, destaca se o do ex-prefeito Eugênio Pacelli, popular Gena.

O partido da situação, então liderado pelo o prefeito Everaldo Soares Carvalho e a pela ex-prefeita Silma Eliane, não chegaram a um acordo de quem iria representar a ‘cabeça da chapa’ do grupo vencedor em 2016 e ambos acabaram anunciando as suas próprias pré-candidaturas a prefeito, isso mesmo, eles irão concorrer ao mesmo cargo, dia 15 de novembro.

Everaldo que foi eleito prefeito em 2016 e é filho do ex-prefeito Vadinho, tentará sua reeleição. Seu vice será o empresário Uibison Macedo, o popular Galo Cego.

Já a ex-prefeita Silma, que é filha do ex-prefeito Silvino, tentará o seu terceiro mandato. Seu pré a vice ainda não foi divulgado.

O ex-prefeito José Augusto, o popular Zé de Erotildes, também deixou o seu nome como opção a população e divulgou a sua pré candidatura a prefeito há pouco mais de 3 meses.

Até o dia da oficialização da candidatura, muita coisa ainda poderá acontecer.
Aguarde novas informações!

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.