A informação a todo momento

ASSALTANTES ROUBAM BRADESCO, CORREIOS E BANCO DO BRASIL DE QUIJINGUE-BA

30/08/2015 17:53

 

Em mais uma ação audaciosa, assaltantes de banco explodiram caixas eletrônicos da agência do Bradesco, do Banco do Brasil e arrombou o cofre da agência dos Correios da cidade de Quijingue, região sisaleira da Bahia.

A ação criminosa aconteceu nas primeiras duas horas da madrugada deste domingo (30), quando cerca de oito homens chegaram à cidade e atacaram a sede da 4ª Cia de Polícia, impedindo aos policiais de saírem, além de alvejarem a viatura policial que se encontrava estacionada na frente do imóvel. Ninguém ficou ferido.

Somente este ano, a cidade, que parece ter se tornado alvo fácil da bandidagem, já sofreu o terceiro assalto na mais antiga casa bancária. O primeiro ocorreu no dia 24 de abril, o segundo no dia 05 de junho e este de hoje. Em todos os assaltos foi feito o uso de dinamite. No penúltimo, o prédio ficou praticamente destruído. Desta vez, a agência do Banco do Brasil, que fica situado próximo à delegacia de polícia, ao Correio e ao Bradesco também foi alvo dos bandidos.

Em contato com um morador da cidade, o site euclidesdacunha.com foi informado que desta vez, a ação dos bandidos não aconteceu como da vez anterior, quando a quadrilha bloqueou entradas e saídas da cidade e bandidos circularam efetuando disparos de fuzil para intimidar a população, nem por isso, deixou de causar medo aos moradores que acordaram com o barulho das explosões.

Uma equipe do DPT-Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA fez o trabalho de perícia nos locais afetados, na busca de encontrar alguma pista que possa contribuir com as investigações e chegar aos autores do crime. Policiais militares com o apoio de um helicóptero do grupamento aéreo da PM fazem busca na região, na tentativa de localizar e prender os criminosos.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: José Dilson - euclidesdacunha.com/ Fotos: Reprodução whatsapp.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode