ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM MONTE SANTO-BA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO PRESO

17/05/2016 22:00

Por volta das 9 horas desta terça-feira (17), dois elementos, em uma motocicleta e armados com uma espingarda calibre 12 e um revólver, assaltaram a casa lotérica de Monte Santo BA, a 35 km de Euclides da Cunha. A polícia foi acionada e a dupla tentou fugir pela Av. Luis Eduardo Magalhães, saída para Euclides da Cunha, quando caíram da motocicleta e tentaram fugir a pé, sendo perseguidos pela guarnição da Polícia Militar, com a qual deram início a um confronto e na troca de tiros um deles veio a óbito e o parceiro, ferido, foi preso e levado para o Hospital Municipal para atendimento médico hospitalar.

A dupla foi identificada como residente em Monte Santo e um deles, o sobrevivente, conhecido pelo vulgo de "Burrego", maior de 18 anos, que já possui passagens pela polícia, conforme apurou o portal G1. Seu comparsa - morto, é um adolescente de 16 anos, natural de Caldas do Jorro/Tucano-BA.


O estado de saúde de "Burrego" não foi revelado. Havendo recuperação no quadro de saúde, ele deverá ser levado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Santo.


Fonte: Ascom/ECCOM - José Dilson e Jaciel Correia / euclidesdacunha.com

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.