ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL NA BA 220, EM EUCLIDES DA CUNHA

31/01/2017 13:12

Um homem identificado como José Aldo Teixeira morreu, no Hospital Português/ACM, após ser atropelado na BA 220, rodovia estadual que liga as cidades de Euclides da Cunha e Monte Santo – BA. De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o atropelamento ocorreu na noite deste domingo (29), na proximidade do povoado de Alecrim, em território euclidense, distante 5 km da sede.
 

Informações públicas dão conta de que José Aldo estava sentado no meio da pista de rolamento, quando fora atingido por um veículo de passeio que trafegava em direção a cidade de Euclides da Cunha. A vítima foi levada com vida ao Hospital Português, mas não resistiu aos ferimentos de grandes proporções no tórax e cabeça. Conforme o repórter José Dilson já relatou em nota no Euclides Acontece, há ‘versões diferentes (...) divulgadas sobre o fato, entre elas a que 'a vítima estaria sob o efeito de bebida alcoólica e teria sido atropelada quando caminhava de modo cambaleante pela pista' e outra que dizia que 'o mesmo se encontrava deitado na faixa de rolamento da pista no momento do atropelamento'”.


Da unidade hospitalar o corpo foi levado para a residência de familiares que velaram-no ao longo do dia e sepultaram-no na tarde desta segunda-feira (30), em Euclides da Cunha.

 

Fonte: Euclidesdacunha.com.br

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.