A informação a todo momento

BAHIA: ÔNIBUS QUE LEVAVAM UNIVERSITÁRIOS DE CONCEIÇÃO DO COITÉ PARA FEIRA DE SANTANA SÃO ALVEJADOS A TIROS

01/10/2015 20:58

buzu alvejado

Estudantes universitários de Conceição do Coité que viajam diariamente para Feira de Santana, viveram momentos de aflição nesta quarta-feira, 30, quando dois ônibus que servem a Prefeitura Municipal trafegavam pela BR 116, praticamente no perímetro urbano Santa Bárbara, foram atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com o estudante Hebert Douglas, os disparos aconteceram por volta das 17h40.

Douglas disse ao Calila Noticias que o ônibus conduzia aproximadamente 40 estudantes para Faculdade de Ciências e Tecnologias (FTC)  e único tiro atingiu o vidro lateral do lado do motorista atravessou e quebrou a janela do outro lado, onde estava uma estudante e praticamente o tiro passou de raspão. ” A sorte dela foi estar com o corpo projetado para frente porque dormia na viagem, se ela estivesse com o corpo reto como a gente costuma viajar, poderia ter sido atingida”, disse o estudante.

Hebert Douglas disse também que três pessoas passaram mal e desmaiaram sendo conduzidas ao Hospital de Santa Bárbara, depois de atendidas retornaram com o ônibus para Conceição do Coité escoltado pela PM até próximo a cidade de Serrinha.

O outro ônibus conduzia estudantes para Faculdade Anísio Teixeira – FTC, que segundo informações não confirmadas também foi alvejado, mas continuou a viagem para Feira de Santana.

Não há informações de onde partiu os disparos, acredita-se que pode ter sido uma mesma pessoa de dentro de um matagal, pois não foi visto ninguém.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Calila Notícias * Foto: WhatsApp 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode