BLOGUEIRA CASADA QUE BEIJOU THULLIO MILIONÁRIO VOLTA ATRÁS E REVELA QUE NÃO FOI FORÇADA

08/08/2019 17:33

Image
Arrependida, mulher casada que beijou cantor de forró admite mentira: ”Eu quis”
Um show do músico Thullio Milionário em Mauriti, Ceará, está dando o que falar na internet!
Conhecido por seduzir as fãs no palco e beijá-las, o cantor de forró foi acusado de ter beijado uma moça à força durante a apresentação. Casada, Luciene Borges veio à público falar sobre momento quente após um vídeo ter sido divulgado no Instagram do artista, como de costume.
Em entrevista a TV Cidade Web, a morena fez um apelo dizendo que tinha sido forçada a dar o beijo, e que também sua vida pessoal, principalmente seu casamento, estavam sendo arruinados por conta da repercussão da gravação. A partir daí, o assunto ficou ainda mais famoso na web.
Após o pronuciamento do cantor, que negou qualquer tipo de abuso e reprovou a atitude da admiradora: “Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, contou.
 O caso deu uma reviravolta quando a blogueira voltou atrás e revelou que sua declaração ao canal de TV foi uma grande mentira. “Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, iniciou o desabafou em sua rede social.
“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual – quero esclarecer aqui – eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou.
Luciene completou o discurso dizendo que enfrentou os piores dias de sua vida por ter quase perdido o marido e seu filho. “Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, disse.
A morena também pediu desculpas para Thullio e refletiu: “As pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, finalizou.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: PA4.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.