BR-116/BA: ASSALTANTES SEQUESTRAM MOTORISTA E ROUBARAM CARGA DE COSMÉTICOS ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CANUDOS E EUCLIDES DA CUNHA

13/03/2018 21:20

Foto de Faguinho Silva Moura.

Ilustração: Site Alagoas 24 horas

 

Um carregamento de cosméticos (shampoo) que estava sendo transportado de São Paulo Para Fortaleza CE foi roubado por cerca de oito homens que sequestraram o motorista de um caminhão Scania, P114GA4X2NZ340, cor branca, placa HDF 2904, licença de Natal RN. Segundo o motorista que registrou um boletim de ocorrência na manhã desta segunda-feira (13), o veículo pertence a Auto Carga, empresa de transporte sediada em Natal/RN.
 

O roubo teve início por volta das 8h da manhã de sábado (11), quando trafegava pela BR 116/Norte (Santos Dumont), ao passar por Feira de Santana, sendo abordado pelo grupo armado que o rendeu e assumiu a direção do veículo, continuando o trajeto normalmente e, para despistar o rastreador que o monitorava, os meliantes o obrigaram a fazer uso do teclado informando que faria uma "parada emergencial para troca de pneu em uma borracharia", que realmente existe à margem da Rodovia Santos Dumont, porém, não soube informar se no povoado de Santo Antônio, em Euclides da Cunha ou São Bento, em Canudos, já que não havia sinais de que se tratava de posto de combustível ou perímetro urbano da cidade, pois se encontrava com o rosto praticamente encoberto e colocado deitado no banco de trás da cabine.
 

Durante a parada, outra carreta, que supostamente fazia parte do esquema, os aguardava e os dois veículos seguiram por uma estrada de terra, onde foi feita a transferência de carga para o segundo veículo, enquanto o motorista aguardava, sob a mira de arma de fogo, em um local no meio do mato, até que os assaltantes retornassem e fosse liberado.
 

Na fuga, os bandidos levaram a carreta e prometeram deixá-la em um local mais adiante, pois só queriam a carga, no sentido ao povoado do Ibó.
 

Para chegar até Euclides da Cunha, a vítima pediu carona a um companheiro de estrada, onde registrou um boletim de ocorrência na 1ª DT/25ª Coorpin.

 

Fonte: José Dilson Pinheiro - euclidesdacunha.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.