A informação a todo momento

BR-116: COLISÃO ENVOLVENDO FIESTA E CAMINHONETE DEIXA PELO MENOS SEIS FERIDOS ENTRE LAMARÃO E SANTA BÁRBARA

03/09/2015 20:14

Acidente em Lamarão (8)

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 08h envolvendo o Fiesta de placa HOG 1196 licença de Salvador-BA e uma caminhonete F 250 de placa JQK 7830 licença de Euclides da Cunha-BA, deixou seis pessoas feridas. A colisão aconteceu na BR 116 Norte, na primeira curva depois do entroncamento de Lamarão sentido Santa Bárbara (Bahia) e os veículos bateram de frente.

Acidente em Lamarão (3)

A caminhonete do Preta Transportes  seguia de Euclides da Cunha levando comerciantes para realizar compras em  Feira de Santana-BA, no total de cinco pessoas, duas delas, o motorista e o filho foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha por ambulâncias de Santa Bárbara e Serrinha solicitadas pela equipe Calila Noticias, que passava no momento do acidente. Os ocupantes da F250 não foram identificados, apenas o motorista pelo apelido de “Preta”.

Acidente em Lamarão (2)

Passava pelo local um casal de médicos que seguia para tirar plantão em Serrinha-BA, que prestaram os primeiros socorros e  também dois policias militares que disciplinaram o trânsito até a chegada das ambulâncias e Policia Rodoviária Estadual – PRF

Acidente em Lamarão (6)

No Fiesta viajavam quatro pessoas de uma mesma família residente em Salvador, mas com naturalidade de Serrinha para onde estavam indo. As vítimas do Fiesta, um casal e dois filhos foram todos levados para o Hospital Municipal de Serrinha, onde foram identificados pelo CN como: Aderaldo Francisco Pereira, motorista, sua esposa Maria Célia, e os filhos Ariane dos Santos Pereira, 6 anos, e Alex dos Santos Pereira, 11.

Acidente em Lamarão (7)

De todos as vítimas, apenas o condutor de Fiesta precisou ser transferido, mas seu estado aparentemente não era grave.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Redação CN * Fotos: Teones Araújo

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode