BRASIL: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE GRUPOS QUE SE APRESENTAM COMO A BANDA VINGADORA
07/03/2016 22:29Uma operação prendeu na madrugada do sábado (05) dois produtores musicais suspeitos de vender shows se passando pela Banda Vingadora. A prisão aconteceu no espaço Rc Dance Musica, em São Paulo. O grupo que se apresentava como Rainha Vingadora utilizava roupas, repertório e gênero musical e se apresentava como se fosse o grupo original.
“Essa foi a primeira apresentação da banda se passando pelo grupo original. Agimos de forma rápida e assertiva. Estamos atentos e amparados pela lei para que possamos fazer esse tipo de operação em qualquer região do país”, declarou o advogado do grupo Leonardo Mascarenhas.
Já neste domingo (06) na cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, o grupo Very Vingadora que também se apresentava como a Banda Vingadora, teve seus integrantes encaminhados a delegacia para prestar depoimento durante sua apresentação. De acordo com a denúncia, além de copiar o nome e a identidade visual do grupo original, ainda tocavam as músicas autorais da banda. Segundo o advogado do grupo, os donos das casas de shows que realizarem a contratação de bandas se passando pela Banda Vingadora também serão indiciados por pirataria ou estelionato.
Fonte: iBahia (Calila Notícias)
Clique aqui e confira dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti!
Formosa News em defesa do combate ao mosquito Aedes Aegypti
Leia mais: https://www.formosanews.com.br
———
Voltar