BRASILEIRÃO: BA-VI TERMINA NO EMPATE EM 2 A 2 E EQUIPES SE MANTÊM NA MESMA POSIÇÃO NA TABELA

12/11/2018 14:59

O Vitória recebeu o Bahia na tarde deste domingo, 11, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão precisando a todo custo de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento, mas o duelo ficou apenas no empate em 2 a 2.

O Leão abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Benítez cobrou escanteio na primeira trave, defesa do Bahia não consegue afastar e Léo Ceará, quase na pequena área, cabeceia a bola para o fundo das redes.

O Rubro Negro manteve o ritmo envolvente e não deixou o Bahia jogar, embora com maior posse de bola não criou outras chances de gol, até que o Esquadrão também aproveitou de uma bola parada para empatar.

Ramires cobrou uma falta da ponta esquerda e colocou a bola no meio da área, defesa do Vitória não acompanha a jogada e Nilton, sem marcação, cabeceia para o fundo das redes. Muita festa no banco de reservas, aliás era onde os jogadores podiam fazer a comemoração, já que no Barradão só tinha torcedores rubro negros. A primeira etapa terminou no 1 a 1.

O segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, mas o domínio foi do Bahia que nos 10 primeiros minutos já havia chegado pelo menos três vezes com perigo, inclusive com um chute rasteiro de Junior Brumado aos 7 minutos que bateu na trave e no rebote ficou com a defesa rubro negra.

Brumando voltaria a perder outro gol incrível. Aos 12 min, escanteio é cobrado fechado, Ronaldo erra na saída de bola e Júnior Brumado, quase debaixo do travessão, sem goleiro, cabeceia para fora. Lamentação geral pelo gol perdido.

O Vitória não conseguia repetir o desempenho apresentado no início da partida. Time treinado por João Burse tinha dificuldade para articular jogadas e sofria para conter a bola aérea do Bahia.

Junior Brumado teve que dar o lugar a Edigar Junio aos 20 minutos e a aos 21 o Vitória voltou a ficar na frente do placar. Douglas Grolli fura ao tentar afastar um chutão da defesa do Vitória e deixa Léo Ceará livre de marcação para tocar na saída de Douglas. Festa no Barradão, Vitória deixava o Z4, mas uma nova ducha fria aconteceu quatro minutos depois com o empate do Bahia.

Após bola levantada na área, Ronaldo erra na saída do gol e bola fica nos pés de Ramires, que empurra para a meta vazia e decreta o empate em 2 a 2.

O Vitória saiu mais para o jogo, enquanto o Bahia optou por segurar o empate e por duas vezes teve oportunidade em contra-ataques, mas não concretizou em lances de perigo.

O resultado manteve o Bahia invicto diante do Vitória em 10 jogos e manteve também a posição na tabela de classificação em 11º lugar agora com 41 pontos. O Leão chegou aos 35 e também se manteve na 17ª posição onde estava antes de iniciar a rodada, pode até perder mais uma posição, mas para isto precisa que a Chapecoense com 34 pontos vença o Santos na Vila Belmiro nesta segunda-feira, 12.

O Bahia volta a campo na quarta-feira, quando recebe na Arena Fonte Nova o Ceara, enquanto o Vitória vai para o jogo de seis pontos contra o Sport na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha vinha de três vitórias consecutivas e neste domingo empatou em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.