BRASILEIRÃO: EM JOGO DE 7 GOLS, VITÓRIA PERDE EM CASA PARA O BOTAFOGO

24/09/2018 18:14

Vitória x Botafogo no Barradão (Foto: Maurícia da Mata/EC Vitória/Divulgação)

 

O Vitória que não sabia o que era derrota e levar gol no Barradão há um mês, na noite deste domingo, 23, no duelo contra o Botafogo em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, voltou a perder e sofrer muitos gols, no total de quatro, mas não foi de goleada, já que marcou três.

Primeiro tempo

Vitória e Botafogo fizeram um primeiro tempo animado no Barradão. Antes do primeiro minuto de jogo, a equipe rubro-negra abriu o placar em bela jogada. Yago trabalhou a bola pelo lado esquerdo de ataque do Vitória e faz o lançamento para Lucas Fernandes. Atacante dominou, driblou Moisés dentro da área do Botafogo e chutou de perna esquerda, sem chances para Saulo.

Os visitantes sentiram o gol e viram o Vitória perder boas oportunidades de ampliar o placar. Só que, aos poucos, o Botafogo foi se soltando, aproveitando o espaço deixado pela defesa dos mandantes. Foi assim que Kieza recebeu dentro da área e empatou a partida aos 23.  Corte de Jean virou lançamento para Kieza, que recebeu dentro da área do Vitória. Na primeira tentativa, atacante chutou em cima de Cedric. Na segunda, ele pegou a sobra e chutou para o fundo do gol.

Depois do gol, foi a vez do Vitória sentir o golpe e ver o adversário não perdoar a oportunidade de virar a partida. Em contra-ataque, Rodrigo Lindoso fez o segundo gol do Botafogo aos 42. Erik pegou a bola no campo de defesa, passou por Meli e encontrou Rodrigo Lindoso completamente livre. Volante, invadiu a área, fez a cavadinha e marcou um bonito gol no Barradão.

No segundo tempo Carpegiani voltou com duas alterações, colocando André Lima no lugar de Leo Ceará e Wallyson no lugar de Marcelo Meli, e deu certo, chegando ao empate aos 5 minutos. Wallyson fez bela jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou na área na medida para Fabiano marcar de cabeça.

Mas três minutos depois o alvi-negro voltou a marcar novamente. Erik arrancou bonito e tocou para Moisés. Lateral fez cruzamento rasteiro, Léo Gomes tentou o carrinho para afastar, mas mandou contra o próprio gol.

Ducha fria com gol contra e não demorou muito para o Fogão ampliar. Depois de trabalhar bola de um lado a outro, Lindoso encontrou Bocheca pelo lado esquerdo, que faz o cruzamento na área do Vitória. Erik chega batendo, bola toca no peito, mas acaba entrando. Jogadores do Vitória ainda pediram toque na mão do jogar do Bota, mas árbitro confirmou o gol.

Com a desvantagem de dois gols aos 18 minutos do segundo tempo parte da torcida deixou o Barradão e não viu a tentativa de reação do Vitória, também não viu antes o Botafogo desperdiçar o quinto gol. Aos 41, Botafogo partiu em contra-ataque, com três jogadores contra um do Vitória. Erik fez o drible, invadiu a área e preferiu o chute no gol ao invés de tocar para Pimpão e Brenner. Ronaldo faz a defesa sem dificuldade para o Vitória e os dois jogadores do Botafogo partiram para cima de Erik para reclamar.

O vacilo de Erik resultou na descida do Vitória que chegou ao terceiro gol. Fabiano fez cruzamento na área do Botafogo. Jean não conseguiu fazer o corte da bola, que sobrou para Maurício Cordeiro. Atacante driblou o goleiro e diminui o prejuízo para o Vitória.

O que poderia ser tranquilidade para o Botafogo se transformou em sufoco até o fim, mas o jogo terminou mesmo no 4 a 3. Botafogo se afastou do Z4 e chegou a 11ª colocação com 32 pontos, já o Vitória caiu para 14º com 29.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.