A informação a todo momento

CALDAS DO JORRO-BA: SÃO JOÃO DAS ÁGUAS QUENTES 2016 SERÁ COM MUITO FORRÓ

27/05/2016 17:55

A festa tem a realização da Prefeitura Municipal

A festa tem a realização da Prefeitura Municipal

 

São João das Águas Quentes 2016 será com muito forró. A Prefeitura de Tucano-BA mantém a tradição e traz para o público muito pé de serra e forró de raiz, fazendo de Caldas do Jorro um dos principais destinos juninos mais procurados da Bahia

De 23 a 26 de junho, a temperatura vai subir em Caldas do Jorro. E não será porque o frio típico do inverno realçará os 48 graus da água que banha a localidade, mas porque o São João das Águas Quentes, a festa mais quente da Bahia, estará animando milhares de pessoas de todo os cantos da Bahia e do país.

Este ano, a marca característica da festa nos últimos três anos estará ainda mais forte: muito forró e bandas que privilegiam no repertório ritmos como o autêntico pé de serra e o forró de raiz.

Com uma programação repleta de variações do forró, a Prefeitura de Tucano traz para o palco do São João das Águas Quentes 2016 ninguém menos que Adelmario Coelho, o forrozeiro do Brasil; Cangaia de Jegue, dona dos sucessos “Red Label ou Ice”, “Ai se eu te pego” e “Bolo doido”.

O som típico da sanfona, da zabumba e do triângulo do Trio Nordestino vai proporcionar ao público o verdadeiro forró de raiz, enquanto o autêntico pé de serra vai ficar por conta da banda Caciques do Nordeste. O sertanejo, ritmo que conquistou o Brasil, também vai esquentar na Praça com Danniel Vieira, e o romantismo de Menina Faceira vai embalar os corações em um só ritmo: a alegria.

Os artistas da casa, mais uma vez, terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos na melhor e mais tradicional festa junina de toda a região. Jurandy da Feira, autor de canções gravadas pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga; França, ex-vocalista da Mastruz com Leite; Puro Desejo, William e Banda e Ivânio & Dell também agitarão a festa.

O São João das Águas Quentes 2016 é uma realização da Prefeitura de Tucano com apoio do Governo do Estado/Secretaria de Turismo/Bahiatursa.
 

 

Fonte: Ascom PMT (Calila Notícias)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode