A informação a todo momento

CAMACAN-BA: PREFEITA É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CASA

19/09/2015 11:50

 O corpo de  Ângela Castro  foi encontrado na cozinha do apartamento.(Foto: Divulgação) 

O corpo de Ângela Castro foi encontrado na cozinha do apartamento.(Foto: Divulgação)

 

A polícia está investigando a causa da morte da prefeita de Camacan, Ângela Castro (PP), de 60 anos, encontrada morta, por volta do meio-dia de sexta-feira (18), no apartamento onde residia, no Edifício Porangaba, naquela cidade, situada no Sul da Bahia. Desde quinta-feira, familiares e amigos não conseguiam contato com a prefeita e a suspeita é de que ela tenha sofrido um mal súbito. Ângela cumpria o segundo mandato consecutivo como prefeita de Camacan. 

O corpo da prefeita está sendo velado na manhã deste sábado (19), no Ginásio de Esportes José Ribeiro de Moura. Uma missa de corpo presente irá ocorrer às 14h, no mesmo local e o enterro de Maria Ângela da Silva Cardoso está marcado para às 15h.

Familiares da prefeita disseram que ela vinha se queixando de mal-estar. A suspeita é de que Ângela tenha falecido quinta-feira à noite, porque ela foi encontrada ainda com a roupa com que usava do seu retorno de viagem a Salvador, feita no mesmo dia. O corpo dela foi encontrado na cozinha do apartamento.

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Jornal da Mídia.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode