CANCELADO O SÃO JOÃO DE EUCLIDES DA CUNHA-BA, ANUNCIA PREFEITO

07/04/2020 21:44

Image

Foto: Reprodução Facebook

 

Na noite desta terça-feira (07), durante o Programa #Papocomprefeito, na rede social Facebook, o prefeito de Euclides da Cunha-BA, Luciano Pinheiro anunciou o cancelamento do tradicional Arraiá do Cumbe, festejo junino que esse ano iria contar com atrações como: Wesley Safadão, Xand Avião e Amado Batista.

Para Luciano, é uma decisão de enorme tristeza, mas que se faz necessária com a propagação do Covid-19. “Diante do que estamos vivendo, com pessoas morrendo , sendo infectadas, o prefeito Luciano vem hoje de público tomar essa decisão de cancelar o São João de 2020. Não é fácil pra mim, num será fácil para os comerciantes, num será fácil para os amantes do forró, que adoram o São José de Euclides da Cunha, mas é uma decisão necessária para salvar vidas e quero dizer que dos recursos que iria gastar no São João de 2020, iremos investir em projetos sociais (...)”, anunciou o prefeito.

Lembrando que o município segue orientação da União dos Prefeitos da Bahia - UPB, como cita a Nota Oficial da Prefeitura Municipal. 

Image

Foto: Nota Oficial da Prefeitura de Euclides da Cunha sobre cancelamento do São João

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Formosa News, a informação a todo o momento.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.