CANUDOS-BA: PREFEITO INAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE E ACADEMIA DA SAÚDE

17/05/2016 22:11

O Sr. Prefeito Genário Rabelo de Alcântara Neto prestigiou no final da tarde deste domingo (15) as inaugurações da Unidade Básica de Saúde e da Academia da Saúde, em Canudos-BA. Estava acompanhado da primeira dama Shirla Rabelo, secretários e vereadores da base.

A Unidade Básica de Saúde do município ofertará à população serviços de psiquiatria, nutrição, pediatria, fisioterapia, psicologia, cardiologia, enfermagem, além de exames médicos, clínica geral, e consultas odontológicas. A estrutura recebeu o nome de Maria Gonçalves de Carvalho em homenagem.

Já a Academia da Saúde, construída ao ar livre, traz equipamentos como alongadores, simuladores de remo e de caminhada, e máquinas de rotação dupla e vertical, além de brinquedoteca e banheiros. 

O Prefeito destacou a importância para o fortalecimento da administração que vem mudando para melhor a vida da nossa população. "As inaugurações demonstram que Canudos está comprometida com a população. Incentivar o esporte e oferecer uma estrutura como a da Unidade Básica significa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e prevenir problemas futuros", declarou.

 

Fonte: Canudos Acontece

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.