CANUDOS-BA: SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO É MORTO PELA POLÍCIA

27/01/2018 23:43

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

Um homem, suspeito tentar estuprar uma criança de 8 anos e de roubar uma motocicleta, em Canudos-BA, foi morto pela polícia durante troca de tiros.

Segundo a criança, ela foi abordada pelo pedófilo, que afirmou ser primo da mãe e a convidou para ir a um dos quartos onde o mesmo estava hospedado. Ao se negar, a menina foi arrastada pelo braço. Dentro do hotel, o elemento tentou estuprá-la, mas devido a reação da criança, com gritos de socorro, o pedófilo a agrediu com o soco no olho esquerdo e fugiu do local. A polícia foi informada do fato por volta das 15h15min, de sexta (26).

A administração do hotel afirmou que o agressor estava hospedado no estabelecimento, porém não possuía dados do mesmo, bem como a identificação.

Após o abuso, a criança foi levada para o hospital da cidade. Em nota, o médico plantonista publicou o seguinte texto:

“Como médico, não posso deixar de passar um alerta para a nossa sociedade. Hoje no meu plantão, fui surpreendido com um atendimento que não queria fazer jamais, uma menor (8 anos) acabava de ter sofrido uma tentativa de estupro, por um monstro que a assediou enquanto brincava num parquinho. Não deixem seus filhos sozinhos, pois algozes andam por aí tentando praticar tal ato sem o menor temor! Consegui ganhar sua confiança onde me relatou fatos horríveis que não cabe relatar! Tomamos as medidas cabíveis para tal ato junto com a família e policiais! CUIDEM DOS SEUS FILHOS, O MAL PODE ESTÁ AO SEU LADO!!!”

Por volta das 17h30min, a polícia foi informada que um elemento, com as mesmas características, tinha roubado uma motocicleta nas proximidades da localidade Rocinha. Horas depois, a motocicleta foi localizada, porém o bandido havia se evadido pela caatinga.

Por volta de 01h30min, de hoje (27), durante diligência, a polícia conseguiu localizar o elemento, quando o mesmo, com arma em punho, atravessou em frente à viatura policial e efetuou disparos contra a guarnição, que revidou a injusta agressão, alvejando o indivíduo. Ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas foi constatado o óbito.

Foi encontrado no bolso do indivíduo uma certidão de nascimento, onde foi verificado que o documento não pertencia ao mesmo. Portanto, não se sabe a verdadeira identidade do meliante. A certidão estava com o nome de um rapaz, natural de Jacobina-BA.

Foi apreendido um revolver da marca Rossi, calibre .32, com 3 munições deflagradas, 1 munição picotada e 1 intacta. 

 

Fonte: Portal Formosa
 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.