CARAÍBAS-BA: VEREADOR DARLAN DE SERTÃO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DE ESCOLA MUNICIPAL: ’É INVESTINDO NA EDUCAÇÃO QUE MUDAMOS CHORROCHÓ’

15/06/2019 12:20

Na tarde desta Sexta-Feira (14), o vereador Darlan de Sertão prestigiou a inauguração da Escola Municipal de Ensino Maria Alves de Sá no povoado de Caraíbas (município de Chorrochó-BA).

Além de Darlan de Sertão, estiveram presentes os vereadores Joelson, Jane de Bento, Noélio e Eliete.

Parabenizo o ex secretário de Educação Joacir Campos , homem que durante anos enquanto era secretário fez parte desse processo e conheceu de perto a necessidade dessa escola aqui na comunidade de Caraíbas. A quem estendo o meu carinho a atual secretária de Educação Silaine, no qual vem desenvolvendo um importante trabalho a frente da pasta.

Ao governo municipal prefeito Humberto Gomes e o vice Dilan Oliveira continuem firmes em suas metas, hoje vemos obras por todo o município e os Chorrochoenses estão contentes com vosso trabalho, vocês fazem jus ao slogan de governo: Um novo tempo uma nova história. (Estar sendo inscrita aqui no nosso município)

E a luta não para por aqui breve conclusão do saneamento e creche da Barra, saneamento e quadra poliesportiva na sede do município , escola de São José , escola da Várzea da Ema , e a tão sonhada água de Várzea da Ema e Caraíbas.

Hoje vemos políticos engajados, comprometidos e preocupados com nossa gente, prefeito Humberto Gomes, vice Dilan Oliveira, deputados Mario Junior, Zó e Ângelo Almeida, pessoas que não medem esforços para que nosso município continue progredindo e avançando cada vez mais. E cabe a nós mantermos a unidade desse grupo para que Chorrochó continue a crescer. Ressaltou Vereador Darlan de Sertão

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Vereador Darlan de Sertão

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.