CARRO CAPOTA APÓS SER ATINGIDO POR OUTRO VEÍCULO NA BR-116/NORTE EM TUCANO-BA

03/09/2015 23:49

DSC_0029

Um carro capotou após ser atingido por outro veículo no final da tarde desta quarta-feira (02), na BR-116/Norte, em Tucano-BA. O acidente aconteceu por volta das 17h40min, nas proximidades do distrito de Tracupá, interior do município.

Segundo informações do motorista da Parati de cor branca, placa policial; JNB-5738, licença de Cipó-BA, o musico Erivaldo Soares de Moura, de 47anos, havia saído do Distrito de Jorrinho, em Tucano, com destino a cidade de Araci-BA, quando nas imediações da entrada da torre, foi atingido na lateral traseira do automóvel, por um veiculo Palio de cor prata e demais dados não anotados, que seguia no sentido contrario da rodovia.

Ainda de acordo com Erivaldo, o palio tentou desviar de uma motocicleta, quando o condutor do mesmo, perdeu o controle e colidiu na lateral traseira da- parati, jogando para fora da pista, vindo a capotar logo em seguida. Ele disse ainda que, além dele, estava no interior do seu veículo, a sua esposa e três filhos menores de idade. O palio, também saiu da rodovia e tombou no acostamento. Os ocupantes dos dois veículos, nada sofreram, além do susto e prejuízos materiais.

Rebentão como é conhecido, por muito tempo, foi baterista da extinta Banda Gêneses, da cidade de Araci.

DSC_0036DSC_0031

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Gil Santos Notícias (Euclides em Destaque).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.