CHORROCHÓ-BA: VÍTIMA DE ACIDENTE EM ESTRADA QUE LIGA O VERDÃO A VÁRZEA DA EMA NÃO RESISTE E VEM A ÓBITO EM HOSPITAL DE PETROLINA-PE

12/12/2018 09:55

José Roberto Oliveira da Silva (45), conhecido como Dedé de Zé de Catú, vítima de acidente nesta última terça-feira (11) na estrada do Verdão, Zona Rural do município de Chorrochó que liga a BR-116 ao Povoado de Várzea da Ema, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite desta mesma terça por volta das 22 horas em um hospital na cidade de Petrolina-PE e em seguida foi encaminhado para o IML de Juazeiro-BA.

A informação do falecimento de Dedé foi confirmada por amigos e familiares em uma rede social.

Dedé se acidentou na manhã de ontem (terça-feira) quando pilotava uma motocicleta vinda a bater de frente em um caminhão pipa que vinha em sentido contrário.

O socorro foi prestado por uma equipe do Samu, mas o estado de saúde inspirava muito cuidado, já que o mesmo perdeu muito sangue e teve múltiplas fraturas no corpo, não tendo resistido infelizmente. O mesmo residia no povoado de Várzea da Ema, era casado e tinha 2 filhos.

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda. O sepultamento será realizado na manhã desta quinta-feira (13), no cemitério de Várzea da Ema.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Com informações do Beira Rio Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.