A informação a todo momento

CHUVAS DEIXAM ESTRAGOS DO LITORAL AO SERTÃO DE PERNAMBUCO

27/12/2015 17:42

chuvas estragos

As chuvas da última quinta-feira (24) deveriam ser motivo de alívio e esperança, mas acabaram deixando um rastro de transtornos do Litoral ao Sertão do Estado de Pernambuco.

Em Itapetim, no Sertão do Pajeú, a antena de uma operadora de internet foi derrubada pelos fortes ventos, causando interrupção do fornecimento de energia na cidade. Em Sertânia, no Moxotó, a parede de um lava-jato caiu por cima de um caminhão (foto), mas não houve feridos. Em Afogados da Ingazeira foram registrados ventos de 100 quilômetros por hora.

No Grande Recife, mais transtornos. O caso mais emblemático foi o bairro de Fragoso, em Olinda. Tradicional ponto de alagamentos, a Rua Coronel João de Melo Morais teve uma extensão de 50 metros totalmente tomada pela água. Veículos menores passavam com dificuldade. Motos, nem pensar. Apenas ônibus e caminhões conseguiam superar o obstáculo com relativa facilidade.

Vários condutores perderam as placas de seus automóveis ao tentarem passar pela água. Recuperadas por moradores do local, que se aventuravam, descalços, em meio à lama, eram vendidas aos próprios donos por R$ 20. Apenas em uma borracharia da rua havia 21 placas à espera dos donos.

 

Dia 30: Veja o que aconteceu em Formosa

 

Fonte: JC Online/foto: Blog de Nill Júnior (Carlos Britto)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode