COELBA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE UAUÁ-BA

22/12/2015 18:58

Na manhã desta segunda-feira (21) dois funcionários da Coelba invadiram as instalações da prefeitura municipal de Uauá-BA e cortaram a energia, arrancaram o medidor. Eles não apresentaram a notificação de corte, e ainda foram desrespeitoso e agressivos com o prefeito Olímpio Cardoso e o secretário de finanças, Silvio Romero.

Durante a tarde, o gerente regional autorizou o religamento, mas os funcionários não deram a mínima para a determinação do chefe Jezer Pacheco, deixando setores da prefeitura, ainda nesta terça-feira às escuras.

De acordo com informações, não existe nenhum recibo em atraso. Setores como de pagamento foi afetado deixando vários fornecedores, prestadores de serviços e funcionários numa situação difícil nesta véspera de natal.

Assim que o prefeito Olímpio assumiu encontrou um rombo deixado pelo ex-prefeito Jorge lobo, inclusive de energia chegando a pagar o débito encontrado no valor que ultrapassou RS 100 mil, e a própria Coelba não cortou o fornecimento.

Hoje, são inúmeros os problemas causados pela empresa ao município, sendo classificado como de perseguição política. O caso está sendo levado ao conhecimento do governador Rui costa.

 

O Formosa News deseja a todos um Feliz Natal!

 

Fonte: Radio Web Juazeiro (Chorrochoonline)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

 



 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.