COLISÃO ENVOLVENDO MICRO-ÔNIBUS DE CAPELA DO ALTO ALEGRE-BA E CAMINHÃO DEIXA 5 MORTOS E 12 FERIDOS NA BR 324

09/07/2019 17:13

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, 08, na BR 324 trecho que liga Tanquinho a Riachão do Jacuípe, mas precisamente no Povoado São João, pertencente ao Município de Candeal e envolveu um micro-ônibus da Secretaria de Saúde de Capela do Alto Alegre e um caminhão com placa de Poços de Caldas – MG, que seguia no sentido Norte do Estado, muito possivelmente para buscar verdura e legumes, já que a carga era de caixas vazias.

Morreu no local o motorista do micro-ônibus identificado por Jânio do Prado Maciel, 56 anos, e José Mário dos Santos, 55. A terceira vítima fatal foi o aposentado identificado por Benício Guedes, 76 anos ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Eulalia Peixoto e Carla Edisia não resistiram aos ferimentos e morreram durante a transferência para Feira de Santana. Carla era enfermeira e residia no Povoado de Ipiraí.

Vítimas fatais

Outras doze pessoas foram socorridas pela equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses que utilizou duas ambulâncias da instituição e pediu o apoio do município.

Não tivemos informações sobre o paradeiro do motorista do caminhão.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Calila Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.