COM 32 ANOS DE IDADE, MORADORA DE MACURURÉ-BA VER O PAI PELA PRIMEIRA VEZ EM UM ENCONTRO EMOCIONANTE

22/12/2018 13:58

Kátia (filha) e Raimundo (pai)

 

Na tarde desta sexta-feira dia 21/12/2018, Maria Kátia Gonçalves, de 32 anos, casada, mãe de duas filhas, moradora da cidade de Macururé-BA, viu seu pai o Senhor José Raimundo Barbosa de Oliveira pela primeira vez, num encontro pra lá de emocionante. Ele veio a cidade de Macururé somente para conhecê-la, foi uma surpresa para todos e a alegria foi contagiante.

Tudo começou quando o Portal Formosa publicou algumas matérias sobre desaparecimento e localização de pessoas, e se vendo na mesma situação Kátia pediu ajuda para localizar o seu pai. 

 

ENTENDA O CASO

 

Na década de 80, Raimundo casou com Dona Maria da Paz e os dois moravam na comunidade Santo Antônio, próximo ao Povoado Formosa, município de Macururé-BA. Em 1986 Kátia nasceu. 

No início da década de 90, Raimundo trabalhava em uma firma de tratores na cidade de Euclides da Cunha-BA e a esposa continuou morando em Santo Antônio, mas o visitava com frequência.

Após algum tempo, por motivos superiores, Raimundo decidiu ir embora para outra cidade e nunca mais deu notícias. Na época, deixou a esposa e a filha com 5 anos de idade.

Kátia cresceu, morou até os 20 anos na Faz. Santo Antônio, e sempre teve a vontade de conhecer ou pelo menos ter notícias do pai. Procurou na internet, pediu ajuda aos amigos, mas nunca teve nenhuma informação concreta.

 

LOCALIZAÇÃO E PRIMEIRO CONTATO

 

Na data de 16 de novembro foram descobertos o telefone e a localização de Raimundo. No dia seguinte, Kátia entrou em contato e falou pela primeira vez com o pai. A conversa durou alguns minutos e foi bastante positiva. Os dois conversaram sobre presente, passado e futuro. Após a conversa, Kátia planejou conhecê-lo pessoalmente.

“Meu objetivo era encontrar meu pai e poder conhecê-lo, nunca tive notícias dele. Fiquei bastante nervosa no momento do telefonema, mas o diálogo foi muito bom. Também conversei com minha nova irmã. Estou me sentindo realizada. Só tenho a agradecer ao Portal Formosa e a Dávson Fonseca por ter realizado este sonho. Que as pessoas nunca desistam de seus sonhos”, disse Kátia Gonçalves.

Hoje, Raimundo vive no município de Guanambi, sudoeste da Bahia. O mesmo constituiu outra família e teve outra filha, que atualmente está com 14 anos. Mostrou-se muito feliz com o contato da filha Kátia, e agora com o seu encontro.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Beira Rio Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.