COM CARREATA DURANTE A MADRUGADA, POPULAÇÃO DE MACURURÉ-BA SE DESPEDE DO EX-PREFEITO ‘GENA’

30/03/2021 19:20

Um grande número de pessoas se concentrou, nesta madrugada de terça-feira (30), na entrada da cidade para esperar a chegada do corpo do “SAUDOSO GENA”, para se despedir do maior líder político e humanitário do município de Macururé.

EUGÊNIO PACELLI DE ALMEIDA GONÇALVES, 62 anos, ex-prefeito do município, nos períodos de 1997 a 2000, de 2001 a 2004, prestando incontestáveis e valorosos serviços ao povo Macurureense. O corpo do ex-prefeito chegou por volta das 3 horas da madrugada e foi acompanhado por uma multidão em carreata.

A multidão emocionada agradeceu a contribuição dos seus feitos políticos quando foi prefeito da cidade por dois mandatos seguidos. Todos na carreata, de uma forma ou outra, manifestaram seu pesar pelo triste acontecimento.

Macururé perdeu um grande líder político, um homem que fez história no município e toda região. Deixará muita saudade. Ele foi um excelente pai, “pai dos pobres” e gostava muito de Macururé.

Ao término da carreata de corpo presente, com muita comoção foi feita parada em frente a sua residência, ao som da música de Roberto Carlos “Nossa Senhora”, onde ali outras pessoas já o esperavam para acompanhar e se despedir de “Geninha de Deus”, como assim era chamado pela pobreza. Muitas pessoas choravam, dando o último adeus ao ex-prefeito.

Seguindo os protocolos, Eugênio Pacelli foi enterrado no Cemitério Municipal da cidade.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Beira Rio Notícias - Reproduzida por Portal Formosa.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.