A informação a todo momento

COM DÍVIDAS, DEDÉ SANTANA COLOCA PATRIMÔNIO À VENDA

15/05/2016 22:47

dede entrevista 1

No Domingo Show deste domingo, 15/5, Dedé Santana, um dos maiores humoristas do Brasil, abre as portas de sua casa que está à venda e conta ao apresentador Luiz Bacci como é a sua rotina longe da TV. O humorista, que completou 80 anos no último dia 9, abre o jogo e faz revelações exclusivas, não fugindo de nenhum assunto. Bacci pergunta a Dedé se ele perdeu muito dinheiro e se já teve problemas com Chico Anysio.

dede entrevista 3

As coisas, ao que parecem, não estão nada bem para o humorista Dedé Santana. Ele, que está afastado da TV desde o fim da “Turma do Didi”, da Globo, botou à venda a mansão onde viveu nos últimos dez anos com a esposa e três filhos.

De acordo com informações, o lugar, que tem 25 cômodos, está sendo anunciado por dois milhões de reais. Tudo isso porque o veterano está ficando sem dinheiro e precisa pagar dívidas com banco.

Sem contrato com nenhuma emissora, o ex-global tem feito de tudo para se manter. Ele tem viajado toda semana e visitado circos cobrando cachês que às vezes apenas cobrem os custos de hotel e passagem.

Ainda sobre este caso, Dedé conversou com o “Domingo Show”, da Record, onde disse que já precisou da ajuda de Renato Aragão, o Didi, para pedir dinheiro. “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói”, disse o humorista, que declarou: “É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário… eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso.”

Que situação, né?

 

Fonte: TV Foco (Didi Galvão)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!