COM FORMOSENSES EM CAMPO, MACURURÉ VENCE E AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA SENHOR DO BONFIM DE FUTEBOL EM CHORROCHÓ-BA

26/10/2015 16:07

Jogos  (Foto: Reprodução/whatsApp Darlã Pires)

 

Na manhã deste domingo (25) iniciou as quartas de finais da Copa Senhor do Bonfim de Futebol 2015, em Chorrochó-BA, com duas partidas. A primeira ocorreu às 08:00, jogaram Macururé (time que conta com jogadores de Formosa) e Juventus do Sítio do Lourenço, e logo aos 20 minutos do primeiro tempo Audair abre o placar para Macururé, daí por diante a equipe do Juventus do Sítio dos Lourenço mandou no jogo desperdiçando várias chances, mas o goleiro Tiago de Macururé fez uma excelente partida garantindo assim a classificação de sua equipe, final de jogo Macururé 1 x 0 Juventus.

Na segunda partida às 15:30, o time do Cipó venceu a Icozeira pelo o placar de 1 a 0, o gol foi marcado só aos 38 minutos do segundo tempo por Piau, minutos antes a equipe Icozeira desperdiçou duas chances claras de gol, é aquele velho ditado quem não faz leva. A organização deixa os agradecimentos a todos os atletas das  equipes da Icozeira e Juventus do Sitio dos Lourenço pela participação na competição, e que próximo ano terá a satisfação de receber ambas as equipes na competição de 2016.


PRÓXIMOS CONFRONTOS  DAS QUARTAS DE FINAIS:

Sábado 31/10 às 15:30

Xique-Xique X Tititi

Domingo 01/11

Rodelas X Botafogo

 

Formosa News apoia essa causa.

 

Fonte: Darlãn Pires (Rádio Líder do Sertão FM)

 

Leia mais: https://www.formosanews.com.br/

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.