COM INVESTIMENTO DE 46 MILHÕES DE REAIS, ASSAÍ ATACADISTA INAUGURA LOJA EM SERRINHA-BA

29/11/2019 16:00

Image

Fotos: Ascom PMS

 

Polo comercial e agropecuário, Serrinha foi o município escolhido para receber a 13ª loja Assaí na Bahia. A nova unidade, a 158ª da rede no País, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (29), às 9 horas. De acordo com as informações, a rede investiu 46 milhões de reais e criou mais de 500 postos de trabalho, entre diretos e indiretos, gerando oportunidades de emprego e renda para a população local. “A gente agradece a rede Assaí por ter acreditado no potencial de desenvolvimento da nossa cidade como pólo aglutinador da região sisaleira. Temos certeza que este é o início de uma história de sucesso”, afirmou o prefeito Adriano Lima, na inauguração da loja.

A solenidade de abertura da rede Assaí começou às 7h com um café para convidados. Estiveram presentes o deputado Luciano Simões, o empresário Vardinho Serra, os prefeitos de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, e de Queimadas, André Andrade, além de outras autoridades. A abertura da loja para a população serrinhense aconteceu às 9h e foi um sucesso. A loja Assaí em Serrinha tem cerca de 5 mil m2 de salão de vendas, 24 checkouts e 425 vagas de estacionamento. A unidade funcionará de segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h. “A Bahia é considerada um dos estados de maior importância para o comércio varejista. E Serrinha vem demonstrando um alto índice de desenvolvimento nesse setor, sendo o principal polo de comércio da região do Sisal. Com a duplicação da BR-116 Norte, que liga Feira de Santana a Serrinha, o município passará a fazer parte também do segundo entroncamento rodoviário mais importante da região Nordeste. Temos certeza que essa nova unidade repetirá o sucesso das demais instaladas no Estado e a população encontrará em nossas lojas preços competitivos e um atendimento de qualidade”, afirma Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 158 unidades em 19 estados (AL, AM, AP, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior. Na região Nordeste, a Bahia é o estado com o maior número de lojas da bandeira, que também está presente em Feira de Santana, Camaçari, Guanambi, Ilhéus, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador e Vitória da Conquista.

Image

Image

Image

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Ascom PMS – Reproduzida por A Voz do Campo.

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.