COM VOLTA DA CAMISA BRANCA, BRASIL VENCE BOLÍVIA NA ESTREIA DA COPA AMÉRICA

15/06/2019 16:44

-

Com volta da camisa branca, Brasil vence Bolívia na estreia da Copa América - Foto: Ofotográfico/Folhapress

Jogando de branco, o Brasil estreou com vitória na Copa América ao bater a Bolívia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (14), no Morumbi. Coutinho duas vezes, um deles de pênalti após o árbitro consultar o VAR, e Everton, com um golaço, fizeram para o time de Tite. A utilização do uniforme é uma homenagem aos 100 anos do título da Seleção no Sul-Americano de 1919, considerada a primeira edição da competição. A última vez que o time Canarinho utilizou uma vestimenta desta cor foi em 2004 contra a França, em amistoso comemorativo do centenário da Fifa.
Apesar do resultado positivo, o torcedor que compareceu ao Morumbi não aprovou o desempenho da seleção brasileira e vaiou o time em diversos momentos da partida, principalmente na primeira etapa.
Com o triunfo, o Brasil chega aos três pontos e assume a liderança do Grupo A. O próximo desafio brasileiro será contra a Venezuela, na terça-feira (18), às 21h30, na Arena Fonte Nova.
Após o belo início de jogo, tentando colocar pressão, o Brasil diminuiu o ritmo e não conseguiu mais furar o bloqueio boliviano na primeira etapa. Já os adversários chegaram em rápido contra-ataque aos 41, mas o chute de Saucedo saiu longe do gol de Alisson.


Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Bahia Notícias

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.