COMUNICADO DA PREFEITURA MUL. DE MACURURÉ-BA: CANCELADA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CRIAÇÃO DO SAAE

22/05/2018 15:14

A Prefeitura Municipal de Macururé-BA vem, por meio desta nota, comunicar a toda a comunidade que a Audiência Pública de criação do SAAE, que seria realizada na quarta-feira, dia 23/05, FOI CANCELADA, especialmente pela não disponibilidade de algumas autoridades a se fazerem presentes no evento.

Reiteramos o apreço e o empenho em solucionar os desafios referentes ao abastecimento de água em nosso Município.COMUNICADO A Prefeitura Municipal de Macururé-BA vem, por meio desta nota, comunicar a toda a comunidade que a Audiência Pública de criação do SAAE, que seria realizada na quarta-feira, dia 23/05, FOI CANCELADA, especialmente pela não disponibilidade de algumas autoridades a se fazerem presentes no evento. Reiteramos o apreço e o empenho em solucionar os desafios referentes ao abastecimento de água em nosso Município.

 

Em seu perfil no Facebook, o Prefeito Everaldo também anunciou o adiamento da Audiência. Confira o trecho:

 

(...) E em tempo, o Prefeito Everaldo Carvalho vem humildemente pedir desculpas ao Povo de Macururé pelo convite feito a todos em redes sociais para participarem da Audiência Pública para tratar da problemática da água e criação do SAAE para o dia 23 de maio na Câmara Municipal. O Prefeito não se fará presente por problemas de saúde.

Desculpas pela ineficiência de alguns setores da Gestão, que não seguiram os ritos legais de uma Audiência Pública Organizada, com dolo para o Gestor e os Munícipes.

Garante o Prefeito Everaldo Carvalho que fará até o final de junho uma mudança radical em sua Gestão de pessoal para trazer resultados positivos e eficazes.

Fazendo saber ainda, que sua luta tenha sido árdua, porém prazerosa na solução do abastecimento de água da Sede do Município; Que resolveu essa questão da água pessoalmente e com alguns servidores comprometidos com o bem estar do Gestor e da População.

O Prefeito, mesmo resolvendo o problema da água, garante que está havendo um desperdício de 38,88 % e que, com a solução, nunca mais faltará água na Cidade.

Fazendo saber a todos, que entre os dias 21 e 25 de maio continuará na Capital, pois travou uma briga particular com a CERB (Companhia de Engenharia Rural do Estado da Bahia) que não teve o respeito devido com a Nossa Gente. (...) 

 

Fonte: Portal Formosa

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.