A informação a todo momento

CONFIRA LISTA DE CONVOCAÇÃO DE 348 PROFESSORES E COORDENADORES PEDAGÓGICOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA REALIZADO EM 2017

16/06/2021 17:20

Image

Foi publicada, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (16), uma lista com mais 348 professores e coordenadores pedagógicos aprovados no concurso público da educação. Do total, são 306 professores e 42 coordenadores pedagógicos.

>> VEJA A LISTA DE CONVOCADOS

Com a chamada, o Estado completa o número de 3.759 vagas ofertadas no certame lançado em 2017, sob organização da Fundação Carlos Chagas (FCC). O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, na noite de terça-feira (15), durante o Papo Correria.

O secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, que participou do Papo Correia, contou detalhes sobre as convocações. "Cumprimos o compromisso de chamar todos os aprovados que, após a nomeação e preparação, deverão assumir as suas funções nos meses de agosto e setembro. Os convocados deverão apresentar a documentação necessária, em até 10 dias úteis, a contar do 1º dia útil após a data da publicação da  convocação, no Núcleo Territorial de Educação (NTE) para o qual foi concursado e, no caso de Salvador, na sede da Secretaria da Educação do Estado, no  CAB (Centro Adminstrativo da Bahia)".

Com a nova lista, já são 3.053 professores, que corresponde ao total de habilitados no concurso, e 706 coordenadores pedagógicos convocados. O concurso recebeu mais de 103 mil inscritos, divididos em 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTE), situados em Salvador e em outros 26 municípios. A classificação é separada por cargo, pelo tipo de disciplina e pelo Núcleo Territorial de Educação (NTE).

Durante o Papo Correria, o governador falou ainda sobre os investimentos que estão sendo realizados na requalificação da rede fisica escolar. Citou três grande obras de novas escolas e Complexos Poliesportivos Educacionais  que estão em andamento em municípios como Itabuna e Ilhéus, além de investimentos em escolas em Juazeiro, Ibotirama,  Teixeira de Freitas e Amargosa.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

 

Fonte: SECOM Bahia

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!