CONFIRA NOTA EMITIDA PELA FALCÃO REAL SOBRE PERDAS DE CONCESSÃO E OPERAÇÃO NA BAHIA

17/06/2019 21:53

As linhas intermunicipais da Bahia operados pela Empresa de Transportes São Luiz Ltda e Falcão Real Serviços Ltda vão passar por uma licitação e após o conhecimento do resultado, podem ser operadas por outras empresas. Com isso, a Empresa de Transportes São Luiz pode encerrar sua trajetória de 72 anos em atuação no transporte baiano de passageiros, iniciada pelo pioneiro Feliciano Ângelo da Silva em 1947 (clique aqui e leia mais sobre o tema).

Mensagem da Falcão Real para seus funcionários:

Prezados Colaboradores,

Não é a primeira vez que ocorre tais situações que estão fazendo que todos fiquem apreensivos. Respirem e Vamos Trabalhar!

2012, 2015 e agora 2019.

Sabemos quem tem interesse em nos prejudicar, são empresas que tomam as linhas de empresários baianos, e nós estamos resistindo por que apesar de tudo temos uma Equipe Diferenciada e Fé em Deus.

Lembrem-se da nossa magnitude, importância e responsabilidade, transportamos pessoas para todas as nossas regiões há mais de 72 anos, sem grandes danos aos nossos passageiros.

Portanto vamos trabalhar, fazer uma operação belíssima, transportando os clientes para suas respectivas cidades do interior, para aproveitar o São João 2019, como fizemos todos estes longos de anos.

Atenciosamente,

Direção Falcão Real Serviços Ltda.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clique aqui para seguir nossa página no Twitter.

Clique aqui para seguir nossa página no Instagram.

 

Fonte: Fortalbus - Foto do Whatsapp

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.