CONFIRMADO: DOMINGO SHOW DA RECORD EXIBE HISTÓRIA DO PAULOAFONSINO IRLAN BIEL, NESTE DOMINGO (11)

09/10/2015 17:53

Paulo Afonso: Quadro do Domingo Show da TV Record, gravado com o jovem Irlan Biel, será exibido neste domingo (11)

Foto: Divulgação

 

Durante cinco dias a equipe do Geraldo Luís da Tv Record, esteve realizando duas matérias para o programa Domingo Show nas cidades de Paulo Afonso e Glória na Bahia.

Na ocasião foi gravado quadro com o jovem Fabrício Alves dos Santos, um homem de 20 anos que vive preso ao corpo de uma criança.

A equipe do domingo show na primeira visita que fez ao jovem Fabrício emocionou-se com sua história e com o amor que tinha principalmente sua irmã Patrícia pelo seu irmão que pequeno na estatura e grande no coração.

O jovem Fabrício que em todo momento em que esteve com o Geraldo Luís e sua equipe destacou que seu único sonho era “crescer”.

Fabrício viajou na última sexta-feira (02), para São Paulo onde levou em sua bagagem a esperança de realizar o seu maior sonho. A reportagem breve irá ao ar pela Rede Record de televisão no programa Domingo Show.

A cidade de Paulo Afonso também foi palco de outra grande reportagem que foi a do jovem modelo e dançarino, Irlan Biel, que após ter passado pelas passarelas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e já ter participado de um carnaval em uma cidade da Bahia aonde chegou a se apresentar para mais de 40 mil pessoas, hoje se encontrava tendo que viver de materiais recicláveis que catava em um lixão da região.

Com uma história mais do que emocionante, Irlan emocionou a todos durante seu encontro com Geraldo Luís e toda sua equipe.

A trajetória de vida por que passou Irlan Biel e como estava vivendo nos últimos dias será exibida na Rede Record no Programa Domingo Show do Geraldo Luís no próximo domingo (11). Programa imperdível e emocionante. Não percam!

 

 

Formosa News, a informação a todo o momento. Fonte: Portal Jatobá (Ozildo Alves).

Voltar

Pesquisar no site

© 2015 Todos os direitos reservados.